Pix em processamento SOCORRO

Acho que isso deve ser geral, ontem pela manhã foi na caixa econômica, hj fiz um pix entre duas contas BB umas 08:30 e só veio cair na conta depois das 15:00 e muitooo.
Agora pela tarde fiz do Nubank pro BB e ainda não caiu,
Pior que ninguém em lugar nenhum informa nada.

1 curtida

O problema é com pix em todos os bancos e instituições financeiras …

2 curtidas

Boa tarde fiz uma transferência pix faz umas 2 horas e até agora em processamento

Boa tarde, fiz um pix de uma conta NU para outra NU as 15h30 de hoje 09/06/2021, e agora são 17h15 e o pix ainda não foi enviado para o destinátário, a única mensagem que recebi foi “Tranferência em processameto” e só. A mensagem não é clicável, não gera nenhum tipo de comprovante pra eu enviar para meu destinatário, e o pior, o valor em questão já saiu da minha conta, mas não chega pra quem eu paguei. Mandei mensagem no chat do nubank e até agora nao recebi nenhum posicionamento do time de comunicação com o cliente. Alô nubank, cadê meu dinheiro?? E cadê os atendentes do chat??

Pix voltou ao normal, só que a minha transferência ainda continua em processamento, e acabei de fazer outra transferência e foi normal

Boa Tarde, fiz um Pix agora do Banco Itaú para a NuBank de 22,64 e ainda não caiu na minha conta NuBank, gostaria de uma resposta por favor

Fiz um post questionando sobre isso e o @Julian_Lopes encerrou minha pergunta e me mandou pra cá! E no fim não respondeu o que está acontecendo e onde está meu dinheiro! Gente eu quero um posicionamento do nubank, não uma rave de pix em processamentos, SOCORRO mesmo NUBANK!!

Fiz um Pix e até agora não sai do processamento… já mais de 1 hora isso e o pior que o dinheiro foi descontado

Moço está com problemas e só ligar para o atendimento que eles vão te informar seu dinheiro não sumiu

Ele só moveu sua pergunta para cá por questões de organização. :wink:

Aparentemente está ocorrendo alguma instabilidade, já que várias pessoas estão relatando o mesmo.

Você já entrou em contato com o Nubank por um dos canais de atendimento?

3 curtidas

fiz uma transferência via pix , já faz 1 hora, descontou da conta é não caiu na outra conta, será q vão devolver meu dinheiro, meu dinheirinho :sob:

Aguarde mais um pouco, caso o valor não vá para conta destino, contate os bancos envolvidos na transação. Tbem vale ressaltar que foram relatadas algumas instabilidades na plataforma PIX, que afetou tbm outras instituições além do Nubank.
E seja bem vindo @Thiago_gamer_bit :handshake:

3 curtidas

Fiz um pagamento hj via pix, o dinheiro saiu da minha conta e ainda não chegou na pessoa que enviei, não consegui comprovante pq só diz : transferência em processamento

Olá @Giulia , algumas instabilidades foram relatadas não só no Nubank, no dia de hoje.

5 curtidas

O que acontece dps? O dinheiro retorna pra minha conta? Ou vai pra conta do destinatário?

1 curtida

Tudo indica que se normalizar deve ir para conta do destinatário. Caso não for, contate Nubank.

4 curtidas

ola boa tarde, hoje 09/06/2021 fiz um pix de R$455,00 para um contato, somente aparece a mensagem “Transferencia em processamento” e, o dinheiro saiu da minha conta e nao caiu na conta do destinatario.

Fiz pix e ja faz um tempo e esta em processamento, quero meu dinheiro

Boa tarde @Mauro_Antonio1. Seja bem vindo a comunidade. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Deve ser alguma instabilidade. Olhe mais tarde se ta ok.

5 curtidas

Ok @Kleber_Vieira1

3 curtidas