Pix em processamento SOCORRO

@endydealmeida estou tentando, pq no chat do app fiquei no vácuo desde as 15h33, e o nu apaga as mensagens né? assim não fica registrado nossa reclamação, ainda bem que printei, e agora pelo jeito o 0800 de vcs tb não está coperando.

O Pix está passando por uma instabilidade mesmo @yasmingoncalves, mas logo deve ser normalizado. :pray:

image

2 curtidas

O chat não responde. Enviei um valor que está em processamento desde as 15 hr , não consigo estornar, nem cancelar o envio do pix em processamento, o destinatário não recebeu. Só quero saber quando será liberado o valor desse " limbo".

Comigo aconteceu a mesma coisa e até agora nada

@endydealmeida já fica aqui uma ideia de feedback de problema para o Nubank, quando isso acontecer a gente deveria receber algum posicionamento do Nu, um texto, uma mensagem de erro de problema ou qq posicionamento oficial, pq agora tenho que ficar me justificando pro destinatário que a culpa é da tal da “instabilidade” ou “oscilação do sistema” … já que a operação não foi realizada e estou no limbo, o destinatário está no limbo, e ninguém sabe o que está acontecendo.

2 curtidas

Obrigado pelo feedback @yasmingoncalves, vamos repassar para o pessoal!

3 curtidas

O mesmo problema comigo. Estou esperando uma transferência cair na conta há mais de três horas. Podem me ajudar? O assunto é sério

Fiz uma transferência pelo pix para outra conta é até agora não caiu nada debitou o valor da minha conta só que não caiu nada na outra conta agente manda msg no chat só resposta automática liga só fica na espera mas alguém com mesmo problema.
Eles podia devolver o dinheiro pra conta mas fácil dificulta a vida de todo mundo sem noção

1 curtida

e um absurdo oq tao fazendo com a gente !!! pqp

3 curtidas

isso aconteceu comigo também. To em desespero!!! o que faço?

tbm quero saber

so espera … depender deles é que é foda

1 curtida

Demorou uns 20 minutos para efetivar o pix hoje. Deve ser instabilidade do sistema, que não deveria acontecer.

nubank,m o pior banco do BR

alguém conseguiu receber? ou enviar pix?

Eu nao consegui tou passando um stress nessa merda precisava do dinheiro urgente e pagr hoje boleto e acontece isso

1 curtida

Desde segunda feira (07/06/2021) que estou esperando um PIX cair e até agora NADA! Vc pergunta no Chat e o que vem é somente resposta automática, esse é o atendimento nota 10 do Nubank? Palhaçada Isso

1 curtida

O meu já faz 5 horas que fiz o PIX e ainda tá em processamento O pior é que foi descontado e você fica sem fazer nada. Atendimento é péssimo…

2 curtidas

PQP quero meu dinheiro vei , VSF

1 curtida

Já faz mais de 5horas que fiz o PIX e ainda tá em processamento. Chat quase não funciona, Telefone super congestionado… Dinheiro já foi descontado mais ainda tá em processamento… complicado…