Fiz um PIX normal pela opção PIX/TRANSFERIR para um contato frequente, só que eles alegam que não chegou, enviei o comprovante e eles informaram que o comprovante estaria ilegivel ( acontece que abro e vejo tudo) Tenho ele comigo.
Voces conseguem resolver?
Seja bem vindo à NuCommunity @Marcio_Zilli
Entre em contato pelo chat no aplicativo ou nos canais oficiais verificando a efetivação da transferência para a outra conta.
Por aqui você não conseguirá atendimento com Nubankers,pois somos uma comunidade de clientes.
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ah… Obrigado
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Não que essa seja o caso, mas Já pensou na possibilidade deles estarem agindo de má fé?
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Sim XIs… Lógico… por isso recorri à Origem.
É uma grande corretora, mas isso não significa nada, quantos Grandes que ajem com falhas e fraudes.
Deve ter um sistema de pesos e balanços para arbitrar algo, e dizer onde está a FALHA.
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Sim, sim, mas no mínimo isso é estranho, principalmente vindo de uma grande corretora, né?