PIX feito normal não chegou no destino

Fiz um PIX normal pela opção PIX/TRANSFERIR para um contato frequente, só que eles alegam que não chegou, enviei o comprovante e eles informaram que o comprovante estaria ilegivel ( acontece que abro e vejo tudo) Tenho ele comigo.
Voces conseguem resolver?

Seja bem vindo à NuCommunity @Marcio_Zilli :slight_smile:
Entre em contato pelo chat no aplicativo ou nos canais oficiais verificando a efetivação da transferência para a outra conta.

Por aqui você não conseguirá atendimento com Nubankers,pois somos uma comunidade de clientes.

10 Likes

ah… Obrigado

1 Like

Não que essa seja o caso, mas Já pensou na possibilidade deles estarem agindo de má fé?

1 Like

Sim XIs… Lógico… por isso recorri à Origem.
É uma grande corretora, mas isso não significa nada, quantos Grandes que ajem com falhas e fraudes.
Deve ter um sistema de pesos e balanços para arbitrar algo, e dizer onde está a FALHA.

1 Like

Sim, sim, mas no mínimo isso é estranho, principalmente vindo de uma grande corretora, né?