Pix não caiu na conta faz 1 dia

Bom dia!! Fiz uma transferência pix da minha conta superdigital para o nubank ontem 5/2 as 10hrs da manhã e ainda não recebi no nubank. Estou desesperado preciso muito desse dinheiro. Alguém sabe como resolver? :sleepy::sleepy:

1 curtida

Já entrou em contato com ambas as instituições, tem o comprovante da transferência, o dinheiro saiu da conta de origem, os dados estão certos?

4 curtidas

Sim tenho o comprovante, liguei em ambas disseram que só preciso aguardar

1 curtida

Ontem mesmo um familiar meu fez e deu tudo certo, do Super Digital para o Nubank.

Confere se o valor saiu do Super Digital, há um tempo atrás eles geravam comprovante de transferido mas não ia por causa do limite diário.

Se não for o caso, pode estar ocorrendo alguma verificação de segurança, tente insistir com o Nubank para solucionar o caso.

Você pode acionar a ouvidoria a qualquer momento.

1 curtida

Olá @Lucas_Ferreira28 .
Aguarde até segunda para rever esta situação.
Sei que o PIX deve ser efetuado no mesmo dia (hora). Mas sugiro aguardar, pelo fato do atendimento bancário ser somente de segunda a sexta.

Se na segunda ainda não tiver caído, entre em contato com as empresas novamente.

Volte e relate aqui o resultado

1 curtida

Meu tbm nao caiiu esperando cair

Meu não caiu tbem ainda,fiz ontem as 13 e pouco da tarde e até agora nada

Onde está meu dinheiro ??? Feito pix ontem as 16:20h. Agora são 11h !

Meu foi superdigital para caixa to ate agr desde do 5/02 sexta feira Esperando depositar

O meu tambem nao caiu, fix da nubank para c6 bank, tenho comprovante e foi debitado da conta do nubank