Pix não caiu na conta

Foi feito um Pix para minha conta e aparece que realmente foi feito, porém o valor não foi creditado na conta!

Alguém sabe me dizer o que houve?
Ah, não recebi o e-mail de confirmação!

Olá @Nakayama, se foi feito por um terceiro, peça o comprovante e envie no chat para o atendimento do Nubank. Sem o comprovante não tem o que fazer, ok? :crossed_fingers:

4 curtidas

O valor tá aparecendo no histórico mas não tá na conta, é isso? Entre em contato com o atendimento então

6 curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo. O PIX não foi creditado. Mesmo com o comprovante bancário, os atendentes não conseguiram solucionar.

Fiz um pix da CEF para a minha conta Nubank e não caiu, como posso solucionar isso ?

Ola @LeoWSouza, boas vindas a comunidade.

Ja li alguns relatos aqui na comunidade que está com certa lentidão, mas deve cair na sua conta sim.

1 curtida