Pix não caiu

Fiz um pix ontem da conta da caixa pra nubank e completa um dia hoje as 15:16 e não caiu na minha conta. Conferi os dados e está tudo correto, alguém pode me ajudar?

2 curtidas

Creio que o problema está na caixa, já que o dinheiro foi enviado de lá.

1 curtida

Já chegou a entrar em contato com a Caixa e enviar o comprovante para eles?

4 curtidas

Prezada @Analice_Passos, acho que está acontecendo alguma instabilidade com nubank, porque desde ontem a tarde que fiz um pix no valor simbólico de 1 real, mas ainda não apareceu no nubank.

Fiz alguns ontem de caixa para nubank
E não tive problemas
Fiz outro agora e nenhum problema

Tô com o mesmo problema! Já falei com o nubank, enviei o comprovante, e segundo o banco até segunda feira eStará na conta.

Aguardou a confirmação do envio, pelo app? (normalmente ele dá dois avisos diferentes em questão de segundos) e Normalmente é um processo que não dura 1 minuto, mas é importante pra validar o processo e não ter dor de cabeça!

1 curtida

Ixi, Caixa e BB, estão acumulando um grande número de relatos sobre problemas com PIX aquí na comunidade.

Notei!!!

Vixi! Camarada liso do caramba :joy::joy::joy::joy:

Prezado @Skol, vc leu meu comentário? Eu disse que foi só pra fazer um teste. Geralmente os meus pixs são de 20 mil pra cima

Comigo aconteceu a mesma coisa. Digitei o número do CPF do proprietário da casa que eu moro. A conta dele e da caixa. Apareceu tudo certinho os dados dele. Mas ele não recebeu o pix.

1 curtida

Verificou se foi a conta da Caixa dele que apareceu ou se foi a conta de outro banco?

Na sua Conta do Nubank, aparece um “reloginho” ao lado do Pix realizado?

1 curtida

Pode ter ocorrido erro pix e geralmente rapido

1 curtida

Pixque que não cai na conta é um problema, pois temos que saber pra onde está indo nosso dinheiro.

Recebi um Pix de uma cliente do Banco Itaú, comprovante da operação realizada em 08/01/2021 e o dinheiro ainda não caiu na minha conta NU, e ai o que fazer? Sendo que já recebi outros pagamentos após essa data.

1 curtida

Verifica se era comprovante de pagamento ou de agendamento? (Veja impresso)

3 curtidas

Foi um comprovante de Pix realizado, não tem nada referente a agendamento, já li cada virgula dele.

1 curtida

Perdoe… creio que confundi na leitura os modos de pagamento realizados. :grimacing:

Nesse caso, a melhor sugestão é contatar o Nubank via Chat e enviar o comprovante para eles analisarem.

1 curtida