Pix não chegou me ajudem

Por favor fiz um pix hoje a tarde mas não caiu na conta da pessoa… chave do pix foi pelo telefone… o cpf e nome da pessoas está certo no comprovante… mas agência e conta não consta… foi feito pix para banco Itaú… liguei na central nu me falaram pra liga no Itaú… a pessoa ligou lá e nada de resolver a situação… alguém pode me ajudar… desde já muito obrigado e ficam com Deus

4 curtidas

Acredito se a conta estiver errada o dinheiro voltará pra conta de origem

6 curtidas

Vc pode enviar o comprovante pra o Itaú e tentar ver o que pode ter acontecido, esses dias o envio de pix teve uma grande instabilidade talvez seja esse caso

5 curtidas

Vou fazer isso muito obrigado

1 curtida

Espero viu… 500 reais que não sei onde foi para

1 curtida

Se você fez um Pix utilizando uma chave não aparecem os dados da conta mesmo. O que vale é o nome e o CPF estarem certos. Pelo que você relatou, parece que a operação foi concluída com sucesso.

Tente entrar em contato com o Nubank por um dos canais abaixo para que eles verifiquem. Mas parece que o problema está no destino mesmo.

2 curtidas

Olá @Luiz_Claudio88 !

O certo é pegar o comprovante do PIX e enviar para o Banco de destino, no caso a pessoa a quem você enviou não conseguiu atendimento satisfatório pelo SAC do itaú, nesse caso, recomende a ela que abra uma reclamação contra o Itaú no site do banco Central, e lá tem a opção de anexar arquivos, ela anexa o comprovante do PIX, link abaixo:

https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao

Em breve a Ouvidoria do Itaú responderá o que aconteceu.

3 curtidas