Por favor fiz um pix hoje a tarde mas não caiu na conta da pessoa… chave do pix foi pelo telefone… o cpf e nome da pessoas está certo no comprovante… mas agência e conta não consta… foi feito pix para banco Itaú… liguei na central nu me falaram pra liga no Itaú… a pessoa ligou lá e nada de resolver a situação… alguém pode me ajudar… desde já muito obrigado e ficam com Deus
Acredito se a conta estiver errada o dinheiro voltará pra conta de origem
Vc pode enviar o comprovante pra o Itaú e tentar ver o que pode ter acontecido, esses dias o envio de pix teve uma grande instabilidade talvez seja esse caso
Vou fazer isso muito obrigado
Espero viu… 500 reais que não sei onde foi para
Se você fez um Pix utilizando uma chave não aparecem os dados da conta mesmo. O que vale é o nome e o CPF estarem certos. Pelo que você relatou, parece que a operação foi concluída com sucesso.
Tente entrar em contato com o Nubank por um dos canais abaixo para que eles verifiquem. Mas parece que o problema está no destino mesmo.
Olá @Luiz_Claudio88 !
O certo é pegar o comprovante do PIX e enviar para o Banco de destino, no caso a pessoa a quem você enviou não conseguiu atendimento satisfatório pelo SAC do itaú, nesse caso, recomende a ela que abra uma reclamação contra o Itaú no site do banco Central, e lá tem a opção de anexar arquivos, ela anexa o comprovante do PIX, link abaixo:
https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao
Em breve a Ouvidoria do Itaú responderá o que aconteceu.