Pix nao compensado

Bom dia… ainda n continua a mesma coisa

@Leonardo_Gabriel2
Estou com o mesmo problema… Nesse caso o Bradesco fez o pagamento, debitou da conta, isso ontem ao meio dia e até agora nada…

1 curtida

Lembrando que ontem funcionou até às 22h e hoje inicia às 9h definitivamente.

1 curtida

Caraca, quer merda kkkkk
Vamos mantendo aqui atualizado pra quem tiver o msm problema
Vamos aguardar, vlww

2 curtidas

Eu fiz agora a pouco um teste no caixa tem enviando quase 1 real pra minha conta nubank ( antes de enviar uma quantia maior) e no app do caixa tem aparece que a transação foi concluída, já tem uns 5 minutos e nada desse dinheiro cair na conta.

Edit: depois de 10m recebi a transferencia, demorou mas ao menos chegou.

Hoje é o dia!!! Como estão as tranferências via PIX pra vocês?

Já testei enviando e recebendo no nubank. Até o momento, tudo ok.

Mas na minha família fizeram uma transferência do Santander para Banco do Brasil na sexta-feira, ainda no período de testes. O dinheiro saiu do Santander e até hoje não chegou no Banco do Brasil.

Já tivemos que abrir queixa no banco central, pois um banco disse que enviou e a operação foi concluída. O outro nem tem conhecimento da operação, com isso, o dinheiro está voando por aí.

Vamos aguardar o banco central se pronunciar.

E estou vendo muitas reclamações envolvendo bancos comuns.

As fintechs é que estão dando show.

Eu fiz, um PIX da Caixa para o Itau hoje 16/11/2020, e está em processamento desde 09:15h da manhã, e até agora nada. Já liguei para lá e não resolvem nada… seu problema foi resolvido?

Acho que os testes foram poucos.

Tentei fazer agora o Itaú para o Inter.

Após o processamento ele diz para aguardar um minuto, olhar o extrato e ver se a operação foi feita.

E nada!

Desisti e mandei TED, chegou em instantes.

Aconteceu a mesma coisa comigo hoje na Caixa, fiz o teste de transferir R$1 (a titulo de teste) da Caixa para o nubank, isso foi por volta de meio dia de hoje (16/11/2020), até esse exato momento (18:12) está lá ainda em processamento.

Já o inverso do Nubank para Caixa foi rápido, uns 5 segundos no máximo.

1 curtida

Obrigado pela informação! :+1:t2:

Eu tb fiz um da caixa para nuconta no sábado e até agora nada. Continua em processamento. Não consigo nem cancelar.

Comigo foi a mesma coisa. Sendo que tentei transferir para o Nubank e o valor não saiu da conta. A mensagem continua lá “em processamento”, faz mais de 7 horas. Liguei para a Caixa e até fui atendido, mas o atendente estava mais perdido que eu, passando informações genéricas e erradas sobre o Pix. Deu até pena. Tive que transferir por boleto, mesmo correndo o risco da transferência ser processada a qualquer momento.

To aqui na mesma… 02:56 da manhã nada de ser creditado o valor q transferir da caixa pra Nubank… transferir ontem e nada até agora

Edt 1: Fiz um pix do C6 Bank pra Nubank e deu tudo certo, o problema com certeza eh na caixa.

1 curtida

Eu fiz da caixa pro Nubank e foi de boa, já no Nubank não consigo fazer, fala que está fora do horário comercial.

Ontem 16/11/2020 às 16:41h me fizeram uma transferência de 14.000, via PIX do PicPay para a Nuconta, porém o dinheiro sumiu e não foi creditado. Já entrei em contato com o Nubank por chat e email e ninguém resolve! Estou precisando do dinheiro. Conta 477833-1. Preciso do dinheiro.

Seu problema foi resolvido? o meu já tem 24h e nada ainda

Olá @Ierodrigo!

Peça a pessoa que te enviou o PIX um comprovante dessa transferência, e encaminhe para o chat do Nubank no app, assim que você falar lá, vai aparecer a opção de anexar uma imagem para o atendimento.

1 curtida

Pessoal estava com problema desde domingo… Pix enviado do Bradesco mas nada de cair o dinheiro no nubank… Abri um reclamação no banco central sobre a minha agência, anexei o comprovante de transferência Pix… E VOOALAAAA… devolveram meu dinheiro…

5 curtidas

Onde faço a reclamação? Deixa o site aqui pfvr

1 curtida