Pix não creditou

Pix não entrou na conta desde ontem, já tem 24 horas que foi feito da caixa pro Nubank e não creditou ainda no meu nubank

Chegou a enviar o comprovante para o Nubank através do chat?

3 Curtidas

Hey, @Andrea_Ferreira3.
Bem vinda à NuCommunity!
Então, O Nubank postou em uma resposta há um tweet que a Caixa não está respondendo às solicitações pix do Nu.

Não precisa se preocupar, nossa equipe identificou o que houve e percebemos que a Caixa não está respondendo às nossas solicitações de Pix. Com isso, não conseguimos concluir o envio do valor. pedimos para verificar com a conta de destino sobre o sistema da Caixa, ok?

Fonte: https://twitter.com/nubank/status/1361433691608743936

Mas isso deve se normalizar em breve.

Mantenha-se informada entrando em contato com o Nubank

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

Fonte: Entre em contato com o Nubank

6 Curtidas

Você precisa contatar as 2 instituições envolvidas no processo, te desejo boa sorte e quando resolver volta aqui e conta pra nóis.:wink:

2 Curtidas

Olá @Andrea_Ferreira3 !

Abra uma reclamação contra ambas instituições no site do Banco Central e anexe o comprovante do PIX.

https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao