Pix não estornada

Fiz uma pix recentemente, a transferência deu erro, porém o dinheiro não retornou para minha conta… Como proceder?

2 Curtidas

Que tipo de erro? Que mensagem apareceu na tela?

3 Curtidas

Estou com um problema parecido, a minha transferência deu erro e o valor não voltou para a conta.

“Algo deu errado com a transferência”

Transferência falhou, e até agora não voltou para minha conta

@Gabriel_Valero @Thawany Entrem no chat dentro do App em “Me Ajuda” para que um atendente possa checar o status da transação para vocês! :crossed_fingers:

2 Curtidas

Já tentei, mas não consegui, eles macro.
Mandei e-mail no OUVIDORIA@NUBANK.COM.BR e MEAJUDA@NUBANK.COM.BR e nada ainda… :sweat:

Tente por ligação, nesses casos talvez seja mais rápido a resolução do seu problema.

3 Curtidas

Qual telefone?

1 Curtida

A resposta por e-mail pode levar até 3 dias úteis. Liga no 0800 608 6236. :wink:

6 Curtidas

Tá acima, na resposta do @Julian_Lopes.

Depois dá um pulinho aqui pra nos informar se resolveu :wink::+1:

4 Curtidas

Solucionei o meu problema pelo CHAT!
Eles utilizam a mensagem programada, logo após mandei novamente o ocorrido e consegui contato com uma atendente.

1 Curtida

Demorou um pouco, mas consegui…

Obrigado por avisar @Thawany! :wink: