Pix não recebido no C6

Boa tarde galera hj era meia noite e alguma coisa fiz um pix do nubank para o c6 bank foi creditado no comprovante do app do c6 mas não caiu na minha conta , já aconteceu com alguém aqui ?

Boa tarde amigo, o C6 Bank está passando por uma oscilação e provavelme seu Pix irá demorar para cair na conta.

8 Likes

Difícil né imagina se a pessoa precisa usar o dinheiro na hora e nada aí fica no vácuo

Meu primo levou a moto pro concerto e sumiu 250$ da conta dele, ele me ligou desesperado e agora tá atrás de arrumar emprestado enquanto o valor não apareceu.

3 Likes

Estranho demais né sei lá o que tá acontecendo com o c6 a administração na parte de comunicação digital do app tá muito atrasado eles deveriam melhorar mais ou fazer outro app mais potente pra não ter esses problemas

O C6 tá meio complicado hoje. Várias pessoas reclamando no Twitter:

image

9 Likes

Hoje mais uma vez, há sumisso de dinheiro no C6:

4 Likes