Pix não recebido também

Não recebi o pix que me enviaram faz mais de 2h

Calma tem caso q demora até mais de um dia.

Bem vinda à Nu Community.

O PIX está enfrentando instabilidade no dia de hoje. Recomendo aguardar que logo mais vão resolver esse problema.

5 curtidas

O Pix está fora do ar para todas as instituições no momento. Aguarde! :handshake:

10 curtidas

Today is PIxcommunity

1 curtida

O meu pai quer fazer um cartão de nubank mas só o apl

Oi o meu pai quer fazer um cartão mais só a conta já é da minha mãe no celular dele não tar como eu fasso

Boas vindas @Kesia_Santos3

Acho que faltou algo na sua postagem, não entendi bem o que seu pai quer.
Mas ,de toda forma, segue o link pra abrir conta e pedir cartão de crédito.

Se não for isso, posta novamente que a gnt ajuda!

:+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

@Kesia_Santos3

Sua mãe tem a conta dela do Nubank cadastrada no celular do seu pai e agora ele quer cadastrar a conta dele no mesmo celular!

Não pode!
Só pode ter uma conta cadastrada no celular de cada vez.

Eles podem alternar as contas, mas cada vez que acessar, tem que fazer toda a liberação da conta novamente. (autorizar o aparelho)

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Mas o meu pai não está conseguindo

ola @Kesia_Santos3, mas sua mae tem um smartphone? Se tiver, é so baixar o app e colocar a conta dela. E no do seu pai, ele coloca o dele. Mas lembre que tem que fazer oq eue @Itamar disse ai acima.

1 curtida

Achei algumas falhas graves no sistema de pix nu para nu, como faço para reportar?

Bem vindo a NuCommunity, @Leonardo_Salees.

Você pode entrar em contato com a equipe do Nubank através do chat e relatar as possíveis falhas que você tenha encontrado no pix. Nesta comunidade somos clientes, logo pra reportar algum bug, você pode tentar ir ao chat.