Pix - Registro das chaves 🔑:

Feito e liberado 1 dos 3 pedidos que fiz!
Ansiosa!!!

Parabéns!!! :champagne: :confetti_ball:

1 curtida

eu já fiz a minha chaves.

Sendo bem sincero, NuBank nunca me decepcionou, e tbm é o “banco” digital que mais uso atualmente, por isso foi o único banco que cadastrei o meu pix.

2 curtidas

Lembrando que o nubank não é banco é sim uma conta de pagamentos. Mais uma é uma excelente fintech

1 curtida

Esse Pix veio para facilitar ainda mais nosso dia a dia! Estou pronto para lhe usar. :purple_heart:

Cadastrei minha chave Pix no Primeiro instante que liberou para cadastrar.

2 curtidas

Eu registrei uma chave aleatória pq não tenho confiança em passar meus dados. Vemos todos os dias fraudes com o nosso CPF, e-mail e número de telefone (que sabe Deus como conseguem) que sempre fico com o pé atrás. Vou aguardar o andar da carruagem desse pix, mas tenho meus receios.

Fez bem, se não te dá segurança, não faça.

1 curtida

Quando vc vai receber um TED vc é obrigado a passar também seus dados como CPF nome completo agencia e numero da conta. A diferença do PIX vai ser somente que vc passará 1 dado apenas e a pessoa conseguira fazer uma transferência para vc. Eu não vejo essa drama todo em cadastrar as chaves do PIX.

4 curtidas

Olá, registrei meu email, mas o status só fica pendente, quanto tempo para o registro ser efetivado?

Provavelmente vai ocorrer mesmo ao longo dos dias até 16 de novembro. Pelo que já percebi, o Nubank está dando prioridade para o registro do CPF, as outras chaves estão em segundo plano. As minhas estão pendentes desde 05/10.

São apenas suposições, meu amigo cadastrou todas as chaves desde o dia 05 e nenhuma foi aprovada ainda.

Não sei ao certo, cadastrei tbm no dia 05/10, o meu CPF confirmou no dia 09 ou 10, e as outras no dia 13

2 curtidas

Registro realizado! :grinning:

[
Marilei](https://comunidade.nubank.c

Sobre o pix…parem de pedir chaves no meu aplicativo …além de denunciar vou fechar a conta…estão denunciando VCS…pois estão forçando clientes a fazer chaves…eu não quero pix…pronto tá okay?o cliente tem direito a escolher deixando claro aqui…não querooooooo

Todas as instituições estão enchendo os clientes de notificações sobre o pix se não tem interesse é só não cadastrar

8 curtidas

Exatamente @William_Peixoto! Eu mesma recebo várias notificações por dia dos aplicativos, sem contar os vários e-mails que recebo também, todos com o mesmo assunto de sempre: Pix.

5 curtidas

se eu cancelar uma conta as chaves voltam a ficar livres ou ficam inutilizadas,? tbm queria saber se tem como cancelar uma chave?

1 curtida

Não sei como fica diante do cancelamento da conta, mas tem sim como descadastrar uma chave já criada.

6 curtidas