Pix Saque e conta do nubank

Como sabem agora o Pix tem a opção de sacar e gostaria de saber se alguém aqui da comunidade já utilizou a funcionalidade “pix saque” usando a conta do Nubank.

3 curtidas

Olá @daviddiniz, tudo bem? A funcionalidade já está disponivel para clientes Nubank desde o lançamento. Confira como usar aqui

16 curtidas

Só falta achar estabelecimentos que ofereçam esse serviço, cheguei a ler uma notícia que o Carrefour ia aderir, mas até agora nada.

13 curtidas

Ainda não utilizei e espero não precisar. Já tem três anos desde a última vez que peguei em dinheiro físico e espero continuar assim!

13 curtidas

Até hoje não usei justamente porque não sei onde que aceita :smiling_face_with_tear:

8 curtidas

Seria interessante o banco central disponibilizar uma lista de estabelecimentos ou um mapa mostrando quem já aderiu, na cidade que moro, só um supermercado aderiu.

10 curtidas

Perfeito, sem mais :clap:t2:

10 curtidas

Parece que a partir do dia 27/12 todas as lotéricas do Brasil vão aceitar o Saque pix

6 curtidas

Eu devo fazer um saque do tipo só pra testar a funcionalidade mesmo, pois ultimamente mal tenho usado mais dinheiro vivo.

7 curtidas

Da qui há uns 2 meses ou mais, talvez eu faça um pix saque só pra testar, mas por que só daqui há 2 meses ou mais?
Pq já mais de 2 meses que fiz um saque pra uma emergência, mas acabei nem usando, desde então contínuo com esse valor na carteira e enquanto eu não usá-lo, não haverá necessidade de sacar novamente.

4 curtidas

Essa notícia procede?

1 curtida
4 curtidas

Obrigada, amei!

2 curtidas