Pix trocado

Você não tem acesso ao aplicativo do Itaú pra verificar o saldo da conta corrente e poupança?

2 curtidas

Poupança não pq nunca mexi, não sabia que tinha, por isso a moça do banco falou pra eu ir lá na agência verificar

1 curtida

Eu vou olhar se existe mesmo essa poupança interna,pq até então eu não sei se tem mesmo, mas acredito q sim já que o dinheiro não retornou pra conta da nubank e já q tem a possibilidade de ela ser aberta sem o cliente ter acesso logo de cara igual a menina me explicou, tomara q esteja lá, é uma quantia alta :pensive:

2 curtidas

Mas entre no aplicativo e procure o saldo da poupança. Não sei como é o app do Itaú, mas imagino que seja possível ao menos ver o saldo, como nos outros bancos. Evite de ir na agência :sweat_smile:

2 curtidas

Já aconteceu comigo e caiu na minha poupança interna.

• Faz o seguinte, acessa o aplicativo do Itaú e clica em serviços (fica ali embaixo).

• Depois clica em poupança, lá vai aparecer o seu saldo que é o saldo da poupança.

Depois fala se deu certo ou se não consegui fazer, tá?

3 curtidas

Segue o que foi explicado por @Felipe_Eduardo
O número da poupança é o mesmo número da conta/500
exemplo 1234-5/500

Gente eu tinha tentado o acesso pelo app mas como nunca tinha mexido não tinha como ver o saldo. Fui ao banco e graças a Deus estava lá mesmo, nessa poupança interna! Deus é top e vocês também! Muitíssimo obrigada a todos pela ajuda e ideias! Vocês são 10! :heart::heart::heart::heart:

7 curtidas

Que bom que conseguiu resolver @Thayze_Prado! :partying_face:

6 curtidas