Platinum ou gold! Qual o tipo do seu cartão? 🤔

Pra mim indiferente…Gold …Platinum…Black que seja …
Quero todas as opções liberadas um bom limite. Conseguir juntar um bom dinheiro na Nuconta e ver rendendo e pra mim está perfeito.

1 curtida

Hoje recebi o Platinum :heart_eyes: Meu segundo roxinho!!! Adorei!!!

2 curtidas

o meu é Gold :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Eu recebi o Gold

O meu é o Gold

O meu é Platinum, não tenho rewards, mas tenho conta desde 2015, deve ser por isso!

como ficar sabendo se o meu nubank é gold ou platinum? No meu outro banco o cartão vem com cor diferente. Aqui são todos roxos rsrs

1 curtida

No próprio cartão acredito que mostre ou no email recebido avise se gold ou platinum

Olá @Diego_Carvalho, como o @Edvan_Cds disse, vem no próprio cartão essa informação, no cartão antigo vem na frente próximo ao símbolo do Mastercard já no novo(com contactless) vem atrás.

2 curtidas

O meu é gold, estou bem satisfeito com ele

Uso pouco o cartão físico pouca importa Gold ou Platinum. Cartão Virtual… transferências gratuitas… Nuconta rendendo diariamente… não vejo porque dar tamanha importância a esse “detalhe”…

Estou no Platinum no momento, louco para um black rsrs.

O Platinum é um roxo mais escuro.

Atrás do cartão :slight_smile:

1 curtida

Oeu é Gold, mas há uns 2 anos eles mandaram msg dizendo que ia dar um upgrade no cartão atualizando ele para o Platinum. Agradeci e recusei pois o Gold atende melhor meu atual perfil.

recebi o meu cartão gold, tenho paciência, uso muito cartão de credito, acredito que mais pra frente eles trocam para o Platinum :grin: