Pô, Nubank! Será que aqui vcs vão me responder?

Não me aprovaram… Não da pra ver o que aconteceu por aí, não? Aguardo para passar meus dados! :wink:

Boa tarde @james.lopes, até o momento o NuBank continua fazendo a seleção das pessoas que vão poder receber o cartão de crédito, é levada em consideração diversas situações, desde fonte de renda até score do Serasa.:grinning:

1 curtida

Legal… Trabalho em uma instituição financeira, não tenho nome no Serasa e gostaria de testar a conta e o cartão de vcs, pois tenho muitos amigos que ja possuem e falam bastante, mas ok… Legal que me responderam!

Não sei se poderiam lhe responder. Pq está bem claro que aqui é mais uma troca de informações entre usuários do banco é pessoas interessadas… Mas pode ser quem alguém do Nubank lhe responde. Mas não é nada confirmado @james.lopes

1 curtida

Boa! Valeu a dica, @anon51326715

1 curtida
1 curtida

Tenta contato pelo 0800. Aliás tem bastante matéria sobre a seleção de clientes para o crédito. Em vários jornais online

1 curtida

Isso aí não tem nada a ver. Eu estava no grupo Nubank Brasil no Facebook. Tinha pessoas com 840 de score é não era aprovado. A Nu faz uma seleção interna, levando em consideração vários fatores… Tanto de compra como fatores de risco para decidir se cede ou não o cartão de crédito… Roxinho :purple_heart::credit_card:

Sim! Não deve ser uma análise de credito comum, obviamente…

Dá uma conferida nesse link:

vlw! vou dar uma olhada la…