Poder acessar mais de uma conta/cartão no mesmo celular

A ideia é que o @Jhonatan.bc faça alguma coisa pra resolver. Evolua nesse sentido.
Não é possível que eles não consigam bolar nada pra garantir a segurança sem limitar os usuários.

Acho que “Bolar” já deve ter “Bolado” mas tem também a questão de: Para esses certificados de Segurança é necessário ser um Banco ?

Acho que assim seria mais fácil para os hackers invadirem as contas :shushing_face:

Também acho que seria útil poder abrir mais de uma conta no mesmo celular, mas entendo que é uma questão de segurança. :thinking:

Mas o Digio não é banco, Credicard não é banco e ambos são exemplos de App’s sem esse tipo de limitação. E nem por isso são inseguros.

E como não invadem do Digio e Credicard? :man_shrugging:t6:

Mas não é impossível fazer isso e manter a segurança. Vários App’s fazem e são seguros.

Mas eles só trabalham a função crédito certo ?

Entendo onde quer chegar, mas aí tem o Pag! Que é conta de pagamento, igual ao @Jhonatan.bc e nem por isso tem essa limitação.

O Pag seria o Pag Seguro @Enio65700?

Muito boa a idéia! Adorei. :grin::purple_heart:

1 curtida

Acho que deveria ter a funcao de mais contas. só poderia acrescenta a função de leitura digital. seria útil.

1 curtida

Não. Meu Pag!

Desse não posso falar muito, porque desconheço, ele é sobre o que @Enio65700?

Concorrente do @Jhonatan.bc.
Qse idêntico.
E não tem essa limitação. :man_shrugging:t6:
O que faz cair por terra a questão “virar banco” pra poder modernizar a segurança e não precisar limitar o usuário.

Mas no caso esse Pag possui certificados de segurança que garantem a integridade dos dados em outros dispositivos @Enio65700?

Ou é ‘‘Liberado’’?

Não existe App financeiro, com exceção do @Jhonatan.bc, que não possua algum mecanismo de segurança para uso sem “inutilizar” um aparelho pelo simples fato de fazer login de uma outra conta no mesmo :sweat_smile:

1 curtida

No meu bancão eu posso loggar várias contas.

1 curtida

Esse é o ponto!
Dizer que essa limitação do @Jhonatan.bc é por questão de segurança revela uma certa incompetência do setor de segurança da empresa.
Quero muito que resolvam isso, pois são tão inovadores e nisso não conseguem nem fazer igual os bancões. Claro que coisas de bancões, que atrasam nossa vida financeira deve ser ignorado, mas algo que traz praticidade e comodidade ser deixado de lado… No mínimo estranho.

1 curtida

eu tb não acho legal, eu mesma estou tentando abrir uma conta pra meu esposo que não tem celular, nao usa por opção e o nubank nao me permite cria a conta dizendo que ja tem uma conta cadastrada que no caso seria a minha, então nesse caso perde o cliente ou como faço pra criar a conta dele?

1 curtida