Poderia liberar mais limite paracmim como faço

Como aumento meu limite no nubank

1 curtida

Tente melhorar seu score no serasa, e depois tente solicitar mais credito.

https://www.serasaconsumidor.com.br/score/?gclid=CjwKCAjwy7vlBRACEiwAZvdx9njHT7YpfaCjUei4JKdTU9iSbIoPSSuZ9HgUCY-7O-l1VDHijVKMtxoCqgoQAvD_BwE

Eu fiz essa pergunta no Facebook, segue a resposta:

O modelo de análise de limite de crédito é o mesmo para todos os clientes, porém, os dados analisados são individuais, assim como o resultado da solicitação

A nossa análise utiliza um modelo matemático bem complexo, que leva em consideração fatores como seu histórico de pagamentos, gastos, risco de crédito e outras informações que encontramos no mercado.

Nós buscamos sempre disponibilizar o limite mais adequado para cada cliente e o nosso modelo está em constante evolução. Por isso, o caminho para aumentar o limite é manter um perfil positivo. Assim teremos mais informações sobre você e, assim que possível, liberaremos um limite maior.

Enquanto isso, se você precisar aumentar o limite disponível, você pode fazer um pagamento antecipado de fatura.

Se você fizer esse pagamento usando a sua NuConta, seu limite é liberado instantaneamente. Se você ainda não tiver uma NuConta, pode abrir uma pelo app e transferir seu dinheiro pra lá.

Sobre o perfil positivo:

Perfil positivo é sobre manter os pagamentos em dia e sempre que possível, explorar o seu limite do roxinho.

2 curtidas

Talvez ajude, é uma dica, direto da fonte:

4 curtidas

Como já foi dito, é importante movimentar a conta. Outras dicas são: pagar em dia as faturas; pedir adiantamento de parcelas; ter saldo positivo na NuConta; não pagar só o mínimo da fatura, sempre pagar o valor total.

1 curtida