Poderia ser Criado a Função "Sonhos" na Nuconta

Eu gosto muito da Nuconta e ela estar evoluindo bem, mais eu desejaria que o pessoal da Nuconta criassem a função “Sonhos” para que o usuário pudesse fazer um planejamento para conseguir juntar dinheiro para fazer uma viagem ou conseguir comprar um carro ou outro objeto de seu interesse. Assim o dinheiro ficaria separado das movimentações cotidianas e pessoas pouparia com mais facilidade seguindo o planejamento que ela criou no aplicativo.

6 curtidas

Por hora já temos a função “Cofrinho” que pode ser usado para isso. :slight_smile:

6 curtidas

Foi disponibilizado para todos?

1 curtida

Está sendo liberado gradativamente.

2 curtidas

Tem mais informações?

Também gostaria dessa função. O Banco Inter possui perfis financeiros caso o cliente queira guardar dinheiro pra comprar um carro, viajar, casa etc. Mas como dito acima, a função Cofrinho já faz um pouco desse papel :slight_smile:

3 curtidas

Perfis financeiros no Banco Inter? Nunca nem vi.

Quando estava pesquisando os bancos digitais eu vi isso além das pessoas que falaram sobre.

Tenho o Banco Inter desde 2016 e nunca vi.

1 curtida

Não tem muita informação, não existe uma fila de espera ou algo do tipo, somente alguns clientes foram convidados para testar.

Essa do Inter é bemm mais interessante porque ela te mostra aonde aplicar pra conseguir o tal sonho, aplicações além da poupança é claro

1 curtida

Como já foi dito, a função cofrinho já atende perfeitamente, pelo menos por enquanto.

2 curtidas

É uma ótima ideia e muito pedida pelos clientes Nubank. Acredito que eles vão evoluir a função “cofrinho” e terá opção de personalizar os sonhos.

2 curtidas

É uma função bem interessante. No app da Superdigital, existe essa função mas que te permite guardar o dinheiro por um tempo máximo de 3 meses :confused: Caso a @Nubank crie essa opção, seria interessante não impor um tempo limite para separação do valor. :purple_heart:

1 curtida

Tudo que mais quero é isso, poder criar cofrinhos personalizados, tipo um para viagem, outro para moto, outro para qualquer objetivo.