Poderiam melhorar a troca de pontos

Na verdade pela troca que vc faz para trocar os , vc acaba tendo que gastar $100 para ter 1 ponto

Prezado @Jorgera, o nubank tem planos de melhorar o seu programa de pontos. Aguarde que boas surpresas virão

2 Curtidas

Caramba vc é fera, responde tudo kkkk
Tomara mesmo que melhore!! prq acho de certa forma enganoso esse jeito de como eles fazem

O Nubank Rewards só compensa se você gastar mais de R$ 1.600 por mês.

7 Curtidas

entao pessoal tenho o C6Bank fiz portabilidade pra ver qual e do banco
entao eles tem pontos tambem entao a cada mes de salario recebido ganho 250 pontos entao ja estava com 2300 pontos troquei 2000 mil pontos por 40 reias no caso 20 reais a cada 1000 pontos e sem pagar nada por isso

O programa do Nu não é um dos melhores porém é vantajoso sim. E ao contrário da opinião de um dos colegas que respondeu, creio que esse programa de pontos não melhorará nem tão cedo.
Pode ser que melhore na versão BLACK do Nubank, se lançarem.
Não aguarde que o Programa de pontos melhore no cartão standart porque não acredito que isso vá acontecer e nem vi nenhuma declaração da direção do Nu sobre.

2 Curtidas

Só complementando nossa grande @Aiza, são R$ 1600 por mês no plano anual e R$ 1990 no plano mensal. :wink:

7 Curtidas

Concordo que a conversão poderia ser maior, mas acho complicado o Nubank fazer isso sem aumentar os custos.

Vamos ver como serão os próximos capítulos.

8 Curtidas

Eu gasto! mas a forma que é feita a troca é meio q omitida para não alertar as pessoas, na vdd vc tem q gastar $100 para ter 1 ponto