Podia abaixar o preço :)

Podia abaixar preço do programa de pontos; e mais pessoas ia ter mais acesso.

4 Curtidas

Boa tarde @Danilo_Nu, acho o valor do Programa de pontuação Rewards razoável, com toda certeza se abaixassem o preço mais pessoas iriam aderir, mas creio que por todos os benefícios relacionados ao Nu ( tanto a função Crédito, quanto a Conta de Pagamentos Nu ) esse preço na minha visão é irrisório, não que 19,00 por mês não faça diferença em nossas vidas ( afinal tudo esta muito caro ) mas, se colocar na balança (inclusive o fato de poder adquirir o plano anual que sai mais em conta, e cancela lo o momento que quiser sendo ressarcido pelo valor restante que não será utilizado ) acho que vale a pena!

Abraços,

Lucas Parra
:purple_heart: #NuLover :purple_heart:

7 Curtidas

Quando se pensa não é caro. Por exemplo a conta corrente mais barata do BB custa 13,50 por mês. No Nubank o valor seria de 19,00 para o sistema de pontuação para diminuir alguns gastos especificos, além de ter toda a funcionalidade da Nuconta e Teds, boletos e entre tantas outas coisas.

Por isso estou fazendo minha conta corrente do BB plano essencial, ou seja, CUSTO ZERO. E pretendo aderir o Rewards do Nubank, mesmo não tendo os 1600,00 reais de gasto mininos mensal, recomendado pela própria Nubank.

Bem que o Rewards poderia pontuar no débito, mas é um sonho distante. Agora imagine se fosse de graça como o programa átomos?

1 Curtida

Qual empresa?

Um tal de C6.

Eu não acho o preço tão caro. Isso vai muito da análise dos seus gastos mensais e se eles são compatíveis com esse valor (análise mensal em relação ao benefício X uso).

1 Curtida