Sou novo por aqui, mas já to adorando a minha #contadonubank! Muito #nulove envolvido, principalmente com esse time de atendimento que é sensacional!
Queria dar uma sugestão e ver se é uma demanda que outros também tem.
Eu sempre tive péssimas experiências com bancos tradicionais na familia e graças ao Nu não planejo ter que passar por eles, massss tem uma pequena coisa que acho que pode melhorar.
A taxa de conversão de NuPontos para Smiles é ruim ainda Minha meta de vida é sair viajando por aí, o cartão do Nu é perfeito, mas peca demais nisso.
Uma conversão de 2 milhas por dólar gasto, ou algo do tipo 2 pontos Nu = 1 milha seria muito mais interessante!
Eu sei que tem muita coisa envolvida em tornar isso uma realidade, masssss atrairia muitas pessoas que acabam tendo cartão crédito ou conta em outros bancos por causa disso.
Será que rola ao longo desse ano Nubank?
E vcs oq acham sobre isso? Milhas são importantes para vocês ou nem tanto assim?
Que todxs fiquem bem e lembrem que tudo isso vai passar
<3
Não poderia concordar mais! Viajo muito para fazer provas em outros estados e no dia que o Nubank anunciou o início ada parceria com a Smiles (mesmo não sendo muito fã do serviço e aeronaves da Gol), não perdi a oportunidade e assinei.
Como concentro todos os gastos da casa no cartão, o valor anual da assinatura acaba compensando, mas na hora de fazer a conversão dos pontos para smiles é bastante desanimador, ainda mais com o dólar do preço em que está hoje
Exatamente! Agora que a Azul fez uma parceria de vôos compartilhados com a Latam, será minha primeira opção nas próximas viagens. Enquanto isso sigo acumulando pontos no Rewards, quem sabe num futuro próximo passamos a ter promoções/bonificações ou melhorias no sistema de conversão.
Mexer na tabela de conversão não é tão simples como parece.
Ao fazer isso a receita é afetada diretamente, pois alguém precisa pagar a conta.
O Nubank não tem anuidade, assim acho dificil deixar a tabela conversão mais atrativa.
Uma alternativa a sua sugestão seria uma promoção limitada
Fazer uma ação conjunta com a Smiles com uma taxa de conversão maior transferindo do Nubank.
Outra alternativa é acompanhar as promoções da Smiles para transferência, em alguns casos já chegou a 200%,
Ter outros programas na parceria tambem seria interessante, como o Tudo Azul e Latam Pass ou até mesmo o Livelo
Nem precisaria ser 2 pontos p/ cada milha. Reduzir de 4 pra 3 já seria maravilhoso e colocaria o cartão numa posição equivalente aos platinums de mercado.