Ponta pé inicial, para me desvincular dos outros

Parabéns pela iniciativa. O próximo passo é solicitar a portabilidade do seu salário pra NuConta. Sucesso! :v:t4:

2 curtidas

Farei isso ainda esta semana, só me falta alguns detalhes

2 curtidas

Só fique atento a taxa de saque: a NuConta cobra R$ 6,50 por saque. É bom manter outra conta corrente ativada pra caso precise sacar (e não pagar taxa)

2 curtidas

Estou resolvendo isso, não posso encerrar minha conta no banco onde recebo meu salário, deixarei o cartão de débito para sacar lá.

1 curtida

Nossa, o que você foi fazer? Só vou no banco tradicional sacar dinheiro.

1 curtida

Fui sacar um dinheiro… pagamento eletrônico :confused:

2 curtidas

:thinking:
Nesse caso podia ter ido no caixa 24hrs e pago pelo app do banco, não?

2 curtidas

Estou a um passo da portabilidade. Fiquei 6 horas num banco Zinho aí. Ninguém merece isso. Também 2 cartões. Quero ficar somente com a Nubank, para isso preciso demais limites. Estou trabalhando para isso🥰

4 curtidas

Tô esperando a Nubank tirar essa taxa de 6,50 para fazer a portabilidade :star_struck:

1 curtida

@Reinaldof_Batista banco zinho :joy: boa!! E as benditas senhas que ainda marcam o horario que vc chegou, só pra dar mais raiva ainda

7 curtidas

Espero muito que essa taxa de 6,50 fique de graça ou então coloque a opção de 2 ou 3 saques de graça por mês :grin: ajudaria muito.

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl: sério. Sou servidor público. Fomos trocados de banco. Aqui na minha cidade tá um inferno :roll_eyes:. Tô há 2 meses tentando fazer portabilidade. Já perdi 12 horas da minha vida ficando em fila de espera.:woozy_face::woozy_face::woozy_face::woozy_face:

3 curtidas

Aí sim!!!:star_struck::star_struck::star_struck:

2 curtidas

Eu fui receber um Pagamento judicial, que é somente na boca do caixa. Eles chamam de pagamento eletrônico.

3 curtidas

É uma falta de respeito!
Como aceitamos isso por tanto tempo?!

3 curtidas

30 min dentro de um banco já é ruim, imagina 6 horas :pensive:

3 curtidas

E mesmo com toda inovação digital, os bancos continuam cheios. Acredito que isso seja uma questão de tempo até diminuir o fluxo em filas de bancos

10 curtidas

Com certeza @Nana, questão de tempo ou eles vão perder a clientela.

2 curtidas

Pode ter certeza que vai valer muito a pena, fiz a portabilidade do meu salário assim que lançou e nunca tive problemas, Nubank é revolução do mercado financeiro, seja bem vindo!

3 curtidas

Todo mundo que vejo os comentários e só felicidade com a portabilidade do salário :grin::clap::clap:

4 curtidas