Pontos, Milhas e Pesquisas: isso dá dinheiro? – Parte 02

A taxa de conversão não é das melhores e infelizmente a Smiles é a milha menos valorizada no mercado brasileiro. Mas uma forma de tentar contornar esse cenário são as frequentes promoções de conversão bonificada, que chegam a dar 70/80/90% de bônus quando realizadas dentro de determinado período.
Sempre que identifico uma dessas oportunidades eu divulgo nesse tópico aqui:

Acho muito complicado pensar na ideia de um cartão black quando a proposta da Nubank era desburocratizar e tornar o mercado financeiro mais acessível. Pessoalmente não conheço nenhuma empresa que forneça um cartão Black sem uma contrapartida (em investimentos ou em anuidade). E querer ingressar num segmento Black sem pagar nenhuma anuidade me parece um pouco de contrassenso.
Ainda assim, já foram realizados testes com um denominado Nubank Ultravioleta para averiguar a viabilidade disso no futuro. Então, quem sabe não é?
Quanto ao Rewards, uma reformulação do programa estava prevista para o ano passado, mas com a pandemia a ordem de prioridades foi alterada e por ora estamos sem maiores novidades (mas confiantes de uma mudança em breve)!

6 curtidas