❰PONTOS❱ 🢝 OutBack no Mastercard Surpreenda

Como o cartão Nubank possui a bandeira Mastercard, qualquer compra realizada no crédito ou débito acumula pontos no programa de vantagens MasterCard Surpreenda.

Para isso, basta o cliente cadastrar o cartão no site da MasterCard Surpreenda e começar a acumular pontos em transações de débito e crédito.

Além do Bobs, Asics, Cacau Show, Cinemark e tantos outros parceiros, tem também o restaurante OutBack. Na compra de uma Bloomin’Onion ou Kookaburra Wings, ganhe outro aperitivo dentre estes. :sunglasses::wink::+1:

8 Likes
Bem que poderia ter um programa de fidelidade pra ganhar descontos

E é boa essa cebolinha deles… Com um chopp então, combina perfeitamente :ok_hand:

2 Likes

Opa, eu entendi que o @DouglasFritscher vai levar a gente para um dia no Outback ! :yum:

1 Like

Comemorar a vitória do Grêmio, né @DouglasFritscher ?! :smile::beers::+1:

1 Like

Outback no Surpreenda é novo ? Está a pouco tempo?
Nunca vi, última vez q usei foi no final de janeiro, acho.
Bom saber que agora tem !:heart_eyes::heart_eyes::drooling_face::scream::scream:

Já tenho mais de 100 pontos acumulados já que cadastrei meu cartão físico e virtual :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

Ah! ai sim Outback + Cebola + Grêmio + Descontos no Surpreenda partiu Outback!!! @FelipeMoraes @Cruz

1 Like

E tudo por conta do @DouglasFritscher, @Cruz Super vale, já eu comemoro o Vice do São Paulo, é o que tem pra hoje.

1 Like

Acho que o OutBack chegou não faz muito tempo. Também não sabia. :heart_eyes::heart_eyes:

Bom saber hein, adorei hahaa :smiling_face_with_three_hearts::smirk:

Boa sugestão, eu sempre utilizo o programa Mastercard Surpreenda no Bobs e Cinemark. Vale muito a pena.

Pra quem curte cervejas especiais, tem um cupom do Boxerbeers que a primeira cerveja a ser colocada no carrinho, recebe dobrada.
Peguei umas Vintage Ale da Fuller’s a preço de banana. haha

O Outback entrou em 2019 no Mastercard Surpreenda e vai até o primeiro semestre desse ano. Não sei se vão renovar.

Segue o regulamento:

• Validade do voucher após o resgate (em dias): 15
  • Oferta válida a partir de: 01/01/2019
  • Pontos utilizados para resgate: 15
  • Resgate do voucher: até 15/06/2019
  • Compra dos produtos: até 30/06/2019
  • Oferta: Na compra de uma Bloomin’Onion ou Kookaburra Wings®, ganhe outro aperitivo dentre estes.
  • Compra dos aperitivos selecionados: de 01/01/19 a 30/06/2019
  • Será aceito 1 voucher Mastercard Surpreenda por mesa.
  • Oferta válida de 2ª a 5ªfeira (exceto feriados)
  • O pagamento do aperitivo deve ser realizado por meio dos cartões Mastercard nas modalidades débito e crédito.”

Tópicos do @Cruz

2 Likes