Por quê vale a pena ter o cartão e a nuconta?

Olá confrades!
Hoje eu vim pra falar e pra saber também por quê vale a pena ter o cartão do Nubank e a Nuconta.
1° vou falar do cartão. Simples e rápido de solicitar, não tem conversa babaca daqueles funcionários das mesmas instituições de sempre querendo te empurrar uma cartão de crédito, com uma anuidade absurda você tendo perfil ou não para o produto. O cartão do Nubank você sendo aprovado claro, a decisão é sua se vai querer ou não anuidade, a famosa avaliação emergencial etc… Você NÃO tem aquela enorme burocracia e tem uma puts tecnologia que eu só vi aqui. Antecipa pagamento de fatura, de parcela (e ainda ganha desconto), contesta compra indevida diretamente no aplicativo entre tantas outras coisas, enfim é só analisar se é viável ou não ao seu perfil de utilização.
2° Nuconta, simplicidade, praticidade e segurança. Qual instituição você consegue resolver as coisas rapidamente, sem enrolação, abrir uma conta sem ninguém querer empurrar junto um pacote de serviços/tarifa e com rendimento?
É difícil encontrar, mas aqui está uma, livre de tarifas de manutenção e serviços.

5 curtidas

Além disso, não tem aqueles sms’s chatos de bancos/operadoras de cartão, não tem ligação de telemarketing. Todo dia recebo sms de banco que nem tenho conta nem cartão nenhum. Nubank mesmo, só alegria

9 curtidas

Ótimo,Muito bom