Por que você precisa de uma reserva de emergência?

Oi Comunidade, como vocês estão?

Me diz uma coisa, se acontecer algum imprevisto financeiro por aí, você está preparado pra lidar com ele? Pode ser uma despesa grande com o carro, um cano estourado, um eletrodoméstico estragado… :flushed:

Se tem uma coisa que sempre acontece na vida, são os imprevistos. E quando o assunto é dinheiro, a melhor maneira de lidar com eles é com uma reserva de emergência. Você já começou a sua? Não sabe nem o que é isso? :thinking:

Relaxa, porque no Semanada de hoje a gente vai tirar todas as suas dúvidas. A gente explica como começar a montar uma reserva financeira, qual o valor ideal e dá as melhores dicas de onde deixar o seu dinheiro. Bora, lá? :money_mouth_face:

28 curtidas

Olá @Johnatan_Castro, ótimo conteúdo, gratidão :clap:t5: :clap:t5:

@greg.morales1301 Filho, dá um pulinho aqui pra ver este conteúdo, está bem bão!

11 curtidas

Sei com certeza dessa necessidade, mas sempre fico confusa sobre por onde começar… Obrigada pelo conteúdo @Johnatan_Castro , me tirou muitas dúvidas! :purple_heart: :sparkles:

12 curtidas

Ótimo conteúdo, e muito necessário, infelizmente ainda temos muitos que nem pensam em uma reserva de emergência.

11 curtidas

Oi @Luciana_Ingrid o conteúdo quem preparou e disponibilizou aqui pra gente foi o @Johnatan_Castro

Super bom quando tempos conteúdos que agregam.

Abraço e seguimos juntos e conectados!

10 curtidas

Reserva de emergência é vida!

10 curtidas

Corrigido, Claudio! Obrigada por avisar! :wink:

9 curtidas

Todos deveriam ter uma reserva de emergência. Quem não tem pode passar por algum perrengue depois.

Ótimo tópico @Johnatan_Castro

8 curtidas

Tópico super necessário :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

9 curtidas

Muito bom @Johnatan_Castro! :clap:

9 curtidas

Reserva de emergência é, sem dúvida, um salva-vidas nos aperreios da vida!

8 curtidas

Eu comecei o meu tem um tempinho, e uma vez já me ajudou, daí eu vi que realmente é muito importante. Muito bom falar sobre isso @Johnatan_Castro, obrigado!

7 curtidas