Por que você ama o seu roxinho?

Amo meu roxinho pois ele e prático para usar nao tem complicaçoes e sem anuidade

10 Curtidas

Ele tem uma cor linda, sem anuidade, veio para inovar a vida dos brasileiros, o atendimento é excelente, sem contar que valorizam seus clientes, tanto quanto chamamos ele no chat(atendimento humanizado) , quando pagamos nossa fatura ( eles agradecem por email, uma mensagem pelo app) claro que é nossa obrigação, contudo ainda não vi nenhum banco fazer isso. Nisso eles fazem a diferença.

7 Curtidas

Por que mim da facilidade de resolução rápida com crédito, pagando e liberando na hora , o processo em tempo real de compras feita entre muitas outras que é oferecido e o feedback cliente empresa.

2 Curtidas

Bonito, prático, me ajuda a controlar as contas com facilidade.

2 Curtidas

O roxinho é muito prático. Gosto muito da opção adiantar parcelas e é claro a anuidade zero.

2 Curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 Curtida

Porque ele é fantástico!

2 Curtidas

O roxinho é maravilhoso :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 Curtida

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Porque é o melhor! :purple_heart::ok_hand:t3:

1 Curtida

Amo porque me tratam com dignidade, como um ser humano, pra mim o melhor atendimento que já recebi de uma empresa na vida.

1 Curtida

Ia citar inúmeros motivos, mas vamos ao mais recente:

Paguei 3 faturas de bancos diferentes ontem, todas com vencimento pra quarta. Só o NU recebeu e liberou o limite ontem mesmo. Isso porque paguei por outro banco e eles ainda tinham 3 dias úteis de folga pra fazer a compensação. <3

São nos pequenos detalhes que eu me apaixono mais! :purple_heart::heart_eyes::joy:

1 Curtida

Simplesmente maravilhoso

1 Curtida

Maravilhoso​:heart_eyes::heart_eyes:

Por inúmeros motivos haha