Porque você fez um cartão ou conta Nubank?

O que me motivou foi justamente a simplicidade e comodidade que o Nubank propôs, com toda sua agilidade e qualidade em seus serviços… Ou seja, satisfação total do meu roxão :purple_heart: #OrgulhoDeSerRoxo #NubankMelhorDeTodos

2 curtidas

A última vez que entrei em um banco foi há 15 anos,quer dizer tentei entrar pq aquela maldita porta ñ liberava,só faltou tirar a roupa,virei as costas de raiva e nunca mais fui a um banco,e depois de tantos anos só usando os cartões do meu marido decidi ter meu próprio cartão,minha liberdade,aí pesquisei muito no YouTube e escolhi nubank,ainda ñ fui aprovada no crédito,mas já está bom,meu rg estava vencido ele é de 95,e a foto já esta pra de mofada,kjkkk
Ñ ter q entrar em uma agência pra mim é tudo!!!

1 curtida

Possibilidade de ter desconto ao adiantar parcelas. Na época tinha me organizado financeiramente para não entrar em parcelamentos e com o cartão nubank vc parcela ao máximo, adianta tudo e ganha desconto​:sunglasses::money_mouth_face:

1 curtida

Não mesmo! :stuck_out_tongue:

Fora que eu acho que o aplicativo em si é muito intuitivo em relação aos demais.

2 curtidas

Utilizo a Nuconta tb, pra guardar minha reserva de emergência :clap:t4:

1 curtida

Boa, é sempre bom. Diante do cenário atual, melhor ainda! \o/

1 curtida

Abri a conta pela facilidade de movimentação, sem burocracias e hoje, estpu extremamente satisfeito.

Com certeza, tudo no Nubank é mais tranquilo pra se mecher, Nubank é tudo de bom!

1 curtida