Porta cartão Nubank de brinde para clientes

Queria muito que o Nubank pudesse voltar a enviar um porta cartão para os clientes novos e antigos do roxinho. Eu queria ter conhecido o Nubank na época que ganhava junto com o cartão do Nubank esses porta-cartões incríveis. Porque o Nubank não volta a fornecer esse brinde para novos e antigos clientes que não puderam ter acesso a esse brinde maravilhoso?

8 Curtidas

Fala, @EwertonBarros2019. Tudo bem?

O Nubank já enviou milhares de brindes além da capinha, sabia? São ações de experiência ao cliente pontuais, ou seja, de vez em quando eles surpreendem de uma maneira incrível. No texto abaixo, o roxinho explica os motivos para enviar estes mimos:

Quem sabe logo mais você receba um Wow, né? rs

Um abraço!

8 Curtidas

Por que isso não sairia barato, infelizmente.
Para realizar esse seu desejo, o Nubank teria que enviar em média 4 mil porta cartões por dia, isso só para os novos clientes, agora imagina se somar aí os 35 milhões existentes?

6 Curtidas

Você ainda pode receber o porta cartão, embora ele não seja enviado a todos os novos clientes, o brinde não foi totalmente descontinuado. Eu tive três cartões Nubank e ganhei a capinha quando migrei para o Platinum ano passado.

8 Curtidas

Hoje o porta cartão é enviado de forma aleatória para alguns clientes. :wink:

5 Curtidas

@Anderson É mas infelizmente eu ainda não recebi e mesmo se eu eu pontua ou participar bastante na Nu community eu tenha essa sorte

2 Curtidas

Me manda um desses três porta cartões caso vc ainda não tenha dado de presente pra alguém

1 Curtida

O Nubank já me esclareceu a questão do desenvolvimento sustentável de abrir doa porta cartões pra dar mais atenção aos serviços mais importantes pros cliente do Nubank. Mas existem também existem também as carteiras de papel reciclável ou carteiras sustentáveis bem que o Nubank podia investir nisso já que muitas das lives e stories que vejo no instagram do Nubank fala sobre ideias que os clientes podem sugerir pro Nubank apostar pra desenvolvimento sustentável e pra beneficiar os clientes também. Tô acompanhando direto os storys do Nubank no insta. Bem que o Nubank podia investir nessa já imaginaram uma carteira sustentável com a logo do Nubank?

1 Curtida

Só é uma pena que eu não fui um desses clientes aleatórios :pensive::pensive::pensive::pensive:

1 Curtida

Não jovem, quis dizer que eu recebi três cartões normais, sem nenhum brinde antes de receber um que veio com a capinha. Pode ser que na troca de benefícios ou na troca de uma tarjeta pela outra você seja agraciado com o mimo :grinning_face_with_smiling_eyes:

7 Curtidas

Alguém falou 3 porta cartões aí?
:smiley:

4 Curtidas

Oba :clap::heart_eyes:

Algum disponivel pra me dar de presente?

2 Curtidas

Que ostentação :rofl::rofl:

4 Curtidas

@Anderson Pra mim se eu ganhasse só aquele porta-cartão de mimo ou brinde já me daria por satisfeito e imensamente feliz. Espero quem sabe ganhar ele nem que seja presente de niver :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 Curtidas

Recebi esse porta cartão, o que da pra colar na carteira quando ganhei o cartão Platinum, acredito que alguns clientes ainda estão ganhando quando recebem o cartão novo no caso do seu cartão estar vencendo já :wink:

2 Curtidas

@Talis_z Só que meu cartão não é Platinum é o cartão que vem mesmo quando o Nubank envia e mesmo se fosse talvez eu não teria essa sorte

2 Curtidas

Meu cartão não é Platinum é acho que mesmo se fosse o porta-cartão não viria de brinde. Acho que isso é questão de sorte, o que eu não pra ganhar brindes e mimos como esse

Infelizmente não, @EwertonBarros2019 :pensive:
Ser Platinum não ajuda nada em receber o porta cartão, ele realmente vai de forma aleatória para os clientes.

3 Curtidas

Acho que tive sorte…
:rofl::rofl:

1 Curtida