Porta cartões é a melhor ideia de vocês

Nu, eu amei o porta cartão que vocês me mandaram :smiling_face_with_three_hearts:
Mas meu dog deu uma mastigada nele :pleading_face:
Faz mais dessas carteirinhas por favor :pray:t5:
Nem que seja para vender, aposto que muitaaaaaa gente vai comprar :relieved:

Amo você :heart:

4 curtidas

Prezada @Talita_Vanderleia_Vi, eu quando recebi o meu cartão nubank, veio junto um porta cartão e uma carteira, eu amei muito

1 curtida

Eu recebi só o porta cartões e já amei, mas eles não disponibilizam outro. Se eles vendessem eu comprava todos os modelos hahahah

1 curtida

Ue, clientes nuBank ganham carteira? :thinking:

3 curtidas

eles selecionam alguns clientes e dão esses porta-cartões de presente…

eu quero um ! :heart_eyes: eu o acho muito bonito

1 curtida

@Talita_Vanderleia_Vi eles vendem sim, na lojinha física que fica na própria sede do Nubank em SP. Se não me falha memória custa 15 Reais.

3 curtidas

Que massa, mas moro no Paraná… loja on-line eles não tem??

Eu tenho e nem uso. Só atrapalha.

infelizmente ainda não.

@Talita_Vanderleia_Vi, meu cartão está chegando… tô na torcida pelo porta cartões. Hehe

É por conta dessas afirmações falsas que todos os tópicos que você responde terminam assim, fechsdos👇

Ou seja, você simplesmente destrói os tópicos da comunidade, todos sem excessão.

1 curtida

Prezado @gpaulinno, va culpar quem está sinalizando sem nenhuma necessidade meu camarada. Eu simplesmente só estou dandos as minhas opiniões como usuário e mas nada. Ou é proibido postar comentários? Que eu saiba não né @gpaulinno? Agora se a pessoa não gosta dos meus comentários e fica sinalizando todos, isso não é problema meu. Isso que esse engraçadinho está fazendo não me prejudica em nada, e sim ao usuário que criou a postagem, pois tem o mesmo fechado sem nenhuma necessidade.

O porta cartão foi enviado durante uma ação pontual, mas essa ação já terminou.

Pode ser que alguém ainda receba de forma esporádica, mas essa não é a regra.

O que dá pra fazer hoje é comprar lá na lojinha da sede como o @Mr.Xis explicou! :wink:

4 curtidas

Não!
E já há centenas de tópicos pedindo isso, mas até o momento o Nubank não colocou esse tema entre suas prioridades. Então a única forma de comprar os produtos da lojinha, é indo lá pessoalmente ou pedindo pra um amigo que mora em Sampa, compra pra você.

2 curtidas

Ow, @Talita_Vanderleia_Vi, iria adorar receber um porta cartões do Nubank, destes de silicone que se cola na capa (parte traseira) do celular. Tenho um que recebi com outro cartão de outra operadora (Credicard) e uso pra caramba este outro cartão. Se ganhasse um do Nubank, facilitaria minha vida pra usar ainda mais o meu “roxinho”. :wink:

1 curtida

Quem está sendo grosseiro é você. Eu só disse que eu não faço uso, não desdenhei da vontade dela. Até agora não faltei com educação com ng aqui mas se for necessário, o meu vocabulário é bastante diversificado. Aprenda a interpretar texto ou será que você faltou no dia dessa aula?

Tbm quero :heart_eyes:

Alguém mora perto dessa lojinha aí? e que queira ser meu amigo ?? Kkkk :crazy_face:

Eita gota, kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida