Portabilidade de crédito vale a pena?

Fiz a portabilidade qual a chance de ter um crédito aprovado para empréstimo?

É claro que fazer portabilidade ajuda muito a ter crédito com condições especiais. Contudo, também depende do comportamento financeiro, score…

Dependendo da sua análise de crédito, as chances são boas.

4 curtidas

@Nilva_Lima , portabilidade de salário não é garantida de vc ter direito a empréstimo e nem aumento de limite. Eu mesmo nunca fiz portabilidade, mas tenho um limite de empréstimo muito bom, mas nunca usei ele graças a Deus. Acho que a única vantagem de quem faz a portabilidade para o nubank e tem limite de empréstimo, é um pequeno desconto na taxa de juros cobrada.

Na realidade a portabilidade se salário estreita a sua relação com o banco. Isso em qualquer instituição. Logo, mesmo que não haja nenhuma garantia, as chances de você ter um limite de empréstimo ou de crédito podem aumentar.

Eu mesmo já vi meus limites de empréstimo no BB e no Nubank caírem quando removi a portabilidade e aumentarem quando voltei.

6 curtidas

fiz a portabilidade do meu salario e ajudou bastante em alguns seguimentos como aumento de limite e créditos.

Eu praticamente não uso o cartão do Nubank, e ainda assim recebo aumento de vez em quando.


Acredito que receber salário e movimentar a conta faz toda a diferença. Afinal, crédito é uma questão de confiança.

2 curtidas

Fora que as taxas para quem tem Portabilidade sofrem descontos. :slight_smile:

5 curtidas