Portabilidade de salário: Tudo que você precisa saber

Mais uma ansiedade, aguardando finalização da portabilidade para Nuconta.

4 curtidas

Ansiedade total @anon95820378 :clap::clap: parabéns :grin:

1 curtida

Obrigado, @Andre_Kolb

2 curtidas

Fiz a portabilidade, recebi o e-mail de confirmação, mas o meu salário não caiu na conta. Demora muito? Obrigada.

2 curtidas

@Patricia_Teixeira1

Se você já tiver recebido a confirmação de que a portabilidade já está tudo ok então é só esperar cair o salário na data que você recebia no seu banco.

Caso contrário demora em média uns 10 dias para o pedido da portabilidade ser finalizado

1 curtida

Então, a data seria hoje pq sou eu quem faz o Pagamento da empresa. Geralmente cai no mesmo dia no banco anterior. Por isso pergunto como funciona no nu. E a portabilidade já está ok e confirmada.

2 curtidas

Eu também estou nesta tentativa de portabilidade. Em duas houve falha. Na primeira, o CNPJ estava errado (são vários…). Solicitei ao RH o correto e tentei pela 2a vez. Novamente houve problema. Infelizmente a resposta é um tanto quanto genérica, pedindo para verificar CNPJ e banco atual.
Recebo pelo Banco do Brasil e realmente eles tem a jogada de manter o mesmo número para conta salário e conta corrente.
Será que o problema pode estar aí? O NuBank tenta obter a informação do BB sobre minha conta e ela retorna como conta corrente e isto impede a operação?
O meu holerite claramente indica a conta salário e depois a conta corrente e ambas possuem o mesmo número.

1 curtida

@Jotapb

Primeiramente seja bem vindo.
Então, o banco que eu recebia era o BB e tinha o mesmo número tanto para corrente quanto pra salario e não tive problema quanto a isso.

Quanto ao CNPJ como vc mencionou por ser vários verifique se o CNPJ é o que está vinculado a conta do BB que vc recebe na conta salário, caso não resolva recomendo que entre em contato com a central da Nubank para verificar o ocorrido.

2 curtidas

Mesma coisa comigo

1 curtida

Uma dúvida.
Caso eu tenha uma conta no banco “A”, já tenha efetuado a portabilidade para o banco “B”, mas me arrependi e desejo receber pelo banco “C”.
Como seria o procedimento?

Eu creio que você deva cancelar a portabilidade para o banco B antes de solicitar para o banco C.

2 curtidas

Eu estou uma resposta para eu comesa auza o cartão eu vó amar muito

Olá amigo, eu fiz a portabilidade recentemente e estou amando.
100% confiável, você administra melhor seu dinheiro pagando a sua fatura direto da NUconta ou outras faturas, e também já pode deixar o seu dinheiro guardado gerando 100% do CDI.:purple_heart::purple_heart:

É a melhor coisa irmão!!

@Patricia_Teixeira1 Seja bem-vinda a revolução roxa :purple_heart:

Tenho dinheiro na minha conta salário que eu não o saquei, se eu fizer a portabilidade desse dinheiro ele é transferido automaticamente ou eu teria que retirar esse dinheiro antes? Caso ele seja transferido automático, tem algum limite de valor?

Eu tenho conta corrente com pacote universitário no Satãder, consegui fazer a portabilidade normalmente.

1 curtida

A sua conta continua existindo e sei dinheiro continua lá. Na portabilidade é somente seu salário que não irá mais para essa conta. Quando vai solicitar a portabilidade é necessário informar o CNPJ de seu emprego. Somente o dinheiro proveniente deste CNPJ vai para a nova conta.

eu vou desistir da portabilidade,afinal todos estão tendo as novidades habilitadas e eu não assim que as tiver penso de novo na portabilidade

De que novidade você está falando? A única que sei que ainda está em teste é empréstimo.