Portabilidade, facilita o empréstimo?

Olá pessoal,
Para quem já fez a portabilidade para o Nubank:

  • Ajudou a habilitar a opção de empréstimo?
  • Ou algum tipo de benefício a mais por isso?
7 curtidas

Olá @Walmir_Garcia, tudo bem!?

Com certeza sim, toda movimentação financeira feita na nubank fica salvo e conta positivamente em seu perfil para melhoria em taxas de empréstimos e outros. :wink:

5 curtidas

Boa pergunta, logo logo estarei migrando meu salário e é sempre bom estar bem informado.

5 curtidas

Acho que não!
Fiz a portabilidade dos meus 2 salários e ainda não recebi a liberação do empréstimo.

3 curtidas

A liberação está sendo feita aos poucos, o “Empréstimo” ainda consta em fase de teste, por isso só algumas pessoas receberam, mas futuramente todos terão essa opção no APP.

2 curtidas

Na verdade, nem quero :pray:t3::joy:

2 curtidas

Também não vejo necessidade agora, mas é sempre bom ter um crédito pré-aprovado em casos de emergência :slight_smile:

2 curtidas

Tudo depende do seu objetivo. Pegar por pegar seria ruim mesmo, o bom é ter uma reserva de emergência (6x o seu custo de vida aplicado em um investimento de liquidez diária).
No meu caso, quero trocar a dívida. Um empréstimo com taxa menor que o atual. E pagar menos juros em menor tempo também.
Quando eu faço a portabilidade, estou dizendo para o Nubank: olha, vou usar essa conta como principal, me ofereça um benefício aí, estou te oferecendo maior segurança.
E como é algo novo, gostaria de saber se os colegas que já fizeram a portabilidade viram alguma diferença, se antes não tinha e depois liberaram a opção de empréstimo, essas coisas. Justamente porque está sendo liberado aos poucos.

3 curtidas

@Walmir_Garcia firmeza?! Fiz a portabilidade e já recebi uns 4 salários pela NuConta, mas até o momento a opção de empréstimo não foi liberada. Os benefícios que tive são os mesmos para todos que possuem a NuConta: rendimento, pagamento de boletos, TED… Mas, bem que poderia ter uns benefícios a mais. :stuck_out_tongue_winking_eye:

Bem lembrado. Às vezes esquecemos da importância dessa reserva de emergência.

1 curtida

Eu futuramente colocarei o meu salário da outra escola para receber na nuconta.

4 curtidas

Estou aguardando meu roxinho chegar para fazer a portabilidade.

1 curtida