Portabilidade horário

Fiz minha portabilidade, o primeiro dinheiro o banco Itaú depositou de noite e na sexta e caiu só segunda na nuconta, hoje meu salário caiu 6h da manhã no Itaú mas não caiu na nuconta. Quais os horários para o dinheiro cair? Já me arrependi de ter feito a portabilidade

4 curtidas

Olá, seja bem vinda. Resposta de um nubanker a outro tópico apenas colei e copie para auxiliá_la , ok?

"Oi Kleber, tudo bem?

Se o empregador fizer o pagamento do seu salário em sua conta-salário até às 16h, a transferência do valor para a NuConta deverá ser feita no mesmo dia. Caso o pagamento do salário seja feito após às 16h, existe a possibilidade que o salário seja transferido para a NuConta no próximo dia útil.

Se precisar de mais alguma informação, procure a gente nos canais de atendimento, tá bom?"

4 curtidas

Obrigada por me responder
Acho que vou desfazer a portabilidade, demora demais pra cair o dinheiro, e é algo que precisamos assim que recebemos.

2 curtidas

No seu caso ficou ruim por causa do horário de recebimento. No meu caso sempre recebo no meio do dia. Sempre cai junto com o de outras pessoas que não fizeram a portabilidade. A portabilidade nada mais é que um Ted automático e gratuito. O Ted tem horário, sendo das 7 às 17 horas em dias úteis.

3 curtidas

Eu fiz a portabilidade do Itau para NuBank, mas estou com receio, será que posso cancelar?

@AndersonNascimento94 Olá.sim. Pode fazer essa solicitação no próprio aplicativo via chat ou nos demais canais de atendimento.

1 curtida

Fiz portabilidade em julho para nubank,até hoje nunca caiu meu salário na conta nu

Aconteceu a mesma coisa comigo , demora 1 dia útil para o meu salário cair na conta. Vou desfazer a portabilidade.

Com o pix vai mudar , todos os bancos vão aderir o pix eu recebo pelo Santander mais automático vai pro nubank , com o pix independente do horário vai cair no nubank então poderei até receber de madrugada q vou receber no nubank na hora

1 curtida

Já estamos com pix, é continuar a mesma coisas.