Portal de notícias

Bom,

Li por aí, Por que o Nubank começou a investir em startups? (startse.com) que o Nubank ira investir em startups. E como o que mais existe hoje é curso sobre empreendedorismo. Daria pra reunir um conteúdo bacana, como eles já fazem com os investimentos.

Seria um estilo criador de notícias. Inovação, informações relevantes sobre startups. Um portal de notícias. Interligando o seu projeto de investimentos em startups.

Com isso ganha no quesito Hub de notícias e tbm na proximidade do público com essas empresas.

Pois, o que falta hoje é um canal centrado nisso. E dessa forma atrairia investimentos e público.

Assim, como já fazem com o Hub de investimentos, o investnews BR. Atraindo para o nu invest.

Grato por lerem.

1 curtida

Outra forma que nunca é impossível para o nubank, como vimos essa criação do Nusócios, algo inimaginável. Seria uma ideia de criar um fundo ou uma forma de investirmos nessas startups, mas passando pelas mãos do próprio nubank, criando essa ligação entre 2 mundos distantes da bolsa de valores.

O novo mercado está aí…

Fake ou fato? Por isso é importante citar a fonte da notícia.

Dá uma lida:
:point_down::point_down::point_down:
.Primeiros passos - NuCommunity

  1. Cite a fonte original: caso pegue algum conteúdo já existente em outro site (incluindo dos nossos meios oficiais, como redes sociais e blog), deixe o link de onde você encontrou aquela informação. Assim, faremos com que todos tenham conhecimento da fonte e evitaremos as famosas fake news.
2 curtidas

Tipo o blog do nubank?

Não entendi essa parte não, pq oq mais tem é canal falando sobre empreendedorismo, inclusive, agradeço bastante à eles pq me ajudaram a me formar uns 4 anos atrás (então agora deve ter mto mais canais sobre o assunto, pq quando comecei a faculdade, nem se falava de empreendedorismo direito…)

9 curtidas

Seria um canal próprio pra dizer sobre empreendedorismo, porém com jeito simplificado do nubank. Lá no blog é muito bom, mas não é o foco para startup e sim para micro empreendedor brasileiro.

@Lucas.R
Nesses sites vc pode investir em fundos que investem em startups. Mas disponibilidade dos fundos varia de tempos em tempos. :point_down:t3:

https://bossainvest.com/

2 curtidas

A questão é a confiança cara.

Quando entrei no nu invest, foi pela confiança e materiais didáticos para aprender.
Qando vejo uma que nunca ouvi falar, mas suponha que o nubank faz uma parceria com eles, começo a confiar pelo estilo de negócio q o nubank tem.

Eu sou investidor. Porém, penso 10 mil vezes antes de entrar em algo, pensando já la na frente, se isso ou aquilo acontecer e já pensando no LEÃO tbm.

Uma coisa, na easynvest eu paguei um plano de 60 reais para ter acesso ao mycapital, onde eles me mandariam o relatório passo a passo para que eu declarasse. Foi uma lastima. E fiquei puto. Veio todo errado, sem o preço médio.

Navegando pelo facebook, encontrei o grama capital, app perfeito, estilo o Olívia q o nubank ta sondando, mas assuntos diferentes. Eles me deram todo suporte, mandaram o relatório, passo a passo, e com os valores corretos, pois eles pegam os dados do CEI e transformam em relatórios.

Então, fugindo do tema, agora, estou mais seletivo, se tiver dedo do nubank, eu vou. Mas por exemplo, os fundos crowndfunding, poucos já ouviram falar, eles é para investir em projetos. E muito interessante, do tipo “nubank vai criar um estúdio no prédio da nu holding e precisa arrecadar 1 milhão”, ai eles lançam esse projeto por essa modalidade. E vc pode investir nele, por troca de uma rentabilidade de 10% ao ano por exemplo. Porém, qual o valor minimo? 10 mil para investir. Poxa,eu não tenho isso. Se for parceria com nubank, eles sempre conseguem colocar preço minimo, dessa forma ajuda a liquidar o fundo mais rápido e ainda concluir mais rápido.

Por isso sugeri aqui isso… Mas infelizmente, n ira chegar essa IDEIA a eles.

1 curtida