Portfólio de investimentos dentro do app

Seria muito bom com a aquisição do Nubank pela Easynvest, se um dia tivesse uma integração no próprio app do Nubank para investimentos.

Poderia haver uma função investimento, dentro do app e não séria necessário abrir uma nova conta na corretora, transferir recursos e o gerenciamento ficaria em um único lugar.

1 curtida

Prezado @Artur_Lobo, mas é lógico que o nubank futuramente vai fazer isso. Foi pra isso que o nubank comprou essa corretora.

1 curtida

Talvez o Nubank traga as funções de investimento da Easynvest para o app, não sei.

Mas creio que logo teremos novidades! :smiley:

5 curtidas

Seria muito bom a integração Nubank - Easynvest.

2 curtidas

Vamos aguardando…
“EM BREVE, num beta tester próximo de você!”

2 curtidas

Seria bem daora mesmo, de aplicativos também, difícil é imaginar um aplicativo destes com a qualidade do atual… leve e rápido.
Pensando bem, é bom deixar os apps separados mesmo, a menos que consigam desenvolver algo com boa fluidez

2 curtidas

Eu acredito que irão trazer a parte de investimentos para o Nubank sim.

2 curtidas

@Anderson_Correa, quando soube da notícia da aquisição, achei que em pouco tempo seria incorporado essa função dentro do app.
A cerca de pouco mais de 1 mês recebi o e-mail convidando para Easynvest, até aí ok, achei que já estaria integrado, fazendo o login na corretora, já teria acesso e o capital seria espelhado na conta, só que não. Tive que abrir uma nova conta, esperar aprovação e transferir os recursos.
Achei que quando fosse divulgado a aquisição ao público, já estive pronta essa integração e o Nubank iria incorporar a corretora dentro do próprio sistema, até para facilitar e trazer ainda mais novos investidores ao mercado de capitais.
Só que pelo que percebi isso vai demorar muito ou talvez nunca aconteça, talvez seja só uma expansão da empresa para dominar novos mercados mesmo.

@ThiagoM, então, já tem outros concorrentes que fazem essa função, banco e corretora no mesmo sistema, e o app fluiu muito bem. Poderiam, até fazer como um link e direcionar para a plataforma da Easynvest, a questão seria pelo menos integrar a conta, e não ter que abrir uma nova.
Fiquei frustrado, mais espero que não seja assim para sempre. Vamos torcer que não seja apenas um projeto de expansão e ganhar um novo mercado, mais que esse benefício seja revertido também para nós clientes.

2 curtidas

Creio que isso deva ocorrer sim em algum momento.

Na verdade eu estou esperando isso para começar a me aventurar com a Easynvest.

3 curtidas

A aquisição foi no sentido inverso! :wink:
Mas enfim, como investidor, já faz um bom tempo que tô esperando a poeira baixar e esperando o Nubank lançar pelo menos um botão dentro do App com um link para Easynvest. Na expectativa aqui…:+1:

2 curtidas

Eu uso outra corretora para fazer operações mais pesadas, mais comecei a testar a Easynvest e achei muitos pontos positivos, até para quem estar começando. A facilidade em investir tanto em renda fixa como em ações, ETFs ou BDRs é a melhor do mercado. Não sei para mercados futuros de índice, dolar ou DI, que são mercados mais alavancados e voláteis, porque não testei, mais para ações a estabilidade é muito boa e o layout do app é incrível. Você tem tudo na mão, muito bem organizado e simples, com o diferencial que nenhuma outra tem, é o gráfico com seus rendimentos, não sendo necessário usar outro app como o Kinvo para acompanhar isso.
Nota 10 em todos os pontos, pode começar sem dor de cabeça, até porque o tempo em investimentos é o seu maior aliado, aí depois quando tiver a unificação,(se realmente tiver), é só fazer a transferência da custódia, porque hoje em dia, como falei a cima, são contas correntes separadas.

2 curtidas

Como assim @Mr.Xis, o Nubank que comprou a Easynvest. Acho que escrevi de uma forma que ficou confuso né? Perdão!! Mais obrigado pela correção.:purple_heart:

5 curtidas

Exatamente @Artur_Lobo, :+1:

3 curtidas

Eu já cheguei a ouvir isso de outras pessoas também, por isso meu interesse nela!

Sou bem iniciante nesse mundo de investimentos e a acessibilidade da corretora tem me chamado a atenção! :smiley:

5 curtidas

@endydealmeida,é assim mesmo, para tudo na vida tem um começo, né verdade?
Eu incentivo todo mundo a dar seus primeiros passos, devagarinho e com pouco dinheiro, para ir sentindo como que o jogo funciona e aos poucos com as experiências adquiridas, ir manejando o seu capital com mais destreza, afinal com o juros que temos hoje em dia no Brasil, não da mais pra ficarmos parado apenas na renda fixa.

Segue um link, para ajudar quem está querendo dar os seus primeiros passos.

https://www.google.com/amp/s/blog.easynvest.com.br/como-comecar-a-investir/

2 curtidas

Achei esse tópico muito bom dentro da nossa comunidade, e gostaria de compartilhar aqui com vcs, pra quem tiver o interesse de ler, vale a pena!! :+1::+1:

4 curtidas

Com certeza, o importante é começar com calma e atenção!

E muito obrigado pela recomendação do artigo. Sem dúvidas irá me ajudar bastante! :wink:

3 curtidas

Que bom @endydealmeida, fiquei feliz que agregou!! :smiley:

2 curtidas