Possibilidade de depósito por cheque

Poise @Edipo_Guedes_Silva acontece casos e erros . Mais não tem o que reclamar muito do inter

1 curtida

Isso isso

1 curtida

Não entendi! Como assim?

1 curtida

Com certeza! Sou profissional liberal e recebo eventualmente cheque de alguns clientes. Abri uma conta em um banco virtual, basicamente para ter essa função.

2 curtidas

Trabalho em uma empresa onde o pagamento é em cheque seria ótimo se o Nubank tivesse essa opção apesar de existir a muito tempo, existem muitas pessoas que ainda fazem o uso de cheques.

5 curtidas

Conheço algumas pessoas que recebem salário por cheque e ficar em filas para sacar em um saco. Essa funcionalidade seria ótima!

1 curtida

Dei uma lida nos comentários, é incrível como nos dias de hoje, as pessoas se tornaram extremamente egoístas e individualistas, simplesmente por que uma função de um banco não é necessária para si, automaticamente não é necessária para todos e o banco não deve inseri-la como produto. Vi bastante comentário da geração Nutella achando que tudo é digital, que tudo são números dentro do celular ou computador, a mundo ainda não está assim, pode ser que em um futuro próximo seja, mais ainda estamos em uma transição, que não se sabe quanto tempo levará, se irá se completar, se irá funcionar. Vi comentário de que cheque só serve para fazer rolo e fraude, ouvi uma vez que você só pensa do outro, aquilo que é capaz de fazer… Mas em fim, uma instituição financeira, quanto mais completa, mais chances de ganhar clientes, é por isso que por mais que um banco digital seja bom, não tenha tarifas, por enquanto não substitui um banco físico, por inúmeras funcionalidades que tem. Ainda não dá para sacar dinheiro pelo celular, e por mais que hj qualquer um pode ter maquininha, ainda existem situações que só se resolvem com dinheiro vivo, e pagar quase 7 reais de taxa por um saque, não há geração Nutella que defenda.

6 curtidas

Seja bem vindo @Eder_Murilo22 .
Faço minha as suas palavras, muito bem colocado.

2 curtidas

Pois é @Eder_Murilo22, já vi muito isso aqui na Comunidade. Inclusive já vi gente dizendo que ia “cancelar” o cartão se determinada função fosse adicionada.

O mundo anda muito egoísta mesmo.

2 curtidas

Eu concordo que existam funcoes que algumas pessoas achem obsoletas, porém estas funcoes existem, e somente quem tem comercio, consegem entender a importância de um talão de cheques e de deposito por cheque. Eu passei por uma situacao rrcente de venda de uma carreta dr reboque aonde o comprador tentou me depositar o valor na hora mas nao conseguiu aumentar o limite de tranferencia do banco dele pelo celular, era domingo, ele tentou sacar o montante para pagar em dinheiro mas o banco limita o valor em dinheiro que pode ser sacado em caixa electrónico entao sem negócio ai ele me perguntou se eu aceitava cheque e me mostrou que tinha fundo na conta, mas eu nao pude aceitar pois o nubank nao aceita a função de deposito por cheque e eu não possuo maquininha de cartão pois acho abusivo perder parte do meu lucro que ja é baixo para para pagar a taxa de cartão

2 curtidas

A implementação de depósitos por cheque seria incrível!
Vi muita gente dizendo que nunca recebeu pagamentos dessa forma ou que nega esse tipo de transação, mas a realidade do brasileirinho é outra, né?
Às vezes a gente é obrigado a receber a grana em forma de cheque para não ficar a ver navios com um cliente. Para meu trabalho, seria ótimo poder usar essa funcionalidade.

2 curtidas

Seria interessante podermos fazer depósito de cheque por imagem no Nubank, vários outros bancos oferecem essa possibilidade…

1 curtida

Olá abri minha conta Nu e gostaria de sugerir deposito de cheques por foto igual outros bancos já fazem, trabalho no comercio e recebo muitos cheques em pagamento de mensalidades e produtos que vendo, e tenho sempre que depositar em outro banco e depois transferir para o nu e isso gera custos, então nu libera essa opção por favor.

2 curtidas

Acredito que seja interessante termos a opção de deposito de cheques, pois ainda existem clientes que utilizam essa forma de pagamento.

1 curtida

Ao meu ver, é o ponto “X” que falta para NuBank voar mais alto do que nunca.

Trazendo mais essa facilidade, receber cheques e deposita-los na NuConta será algo sensacional. Você recebe, deposita e o dinheiro rende todos os dias! Algo melhor pra que? rsrs

1 curtida

cheques estão ultrapassados

Poderia ter essa opção, Sou corretor de imoveis, e grande parte dos clientes utilizam os cheques pela facilidade de datar o cheque!
Cheque é ultrapassado, com certeza, mas ja que existe poderiamos ter a opção de depositar os respectivos cheques na Nuconta! Se alguem puder me explicar, se não me engano alguns bancos ja trabalham com o deposito remoto de cheques, sera que alguem sabe algo sobre?

Bem que o Nu poderia poderia pensar em fazer depósitos em cheque, apenas tirando a foto do mesmo. Assim ficaria ainda melhor :clap: :clap: :clap:

4 curtidas

Acho que não, pois isso dá muita margem pra fraudes…

@Carlos_Augusto5 Que nostalgia boa! Por curiosidade, conta pra gente em que situações você ainda recebe cheques. É prestador de serviços? :thinking:

1 curtida