Possibilidade de depósito por cheque

@Julian_Lopes Assim como os demais colegas de trabalho na empresa, ainda recebemos o pagamento em cheques. Ainda bem que podemos gerar o boleto :raised_hands:

1 curtida

Obrigado :slightly_smiling_face: :+1:
Fico feliz que muita gente ainda lida com cheque e que essa ideia já vem “madurecendo” a tempos :clap: :clap: :clap:

Na realidade essa função é pedida há muito tempo, mas a ideia nunca foi amadurecida pelo Nubank…

Como muitos copiaram o Nu, quem sabe “ele” tira proveito de uma ideia boa da concorrente… :face_with_hand_over_mouth:

É uma boa idéia, apesar de não ser mais tão usado o cheque. Muitos outros bancos digitais e tradicionais tem essa função há um bom tempo.

2 curtidas

Por isso perguntei @Carlos_Augusto5, o boleto salva a vida! :raised_hands:

Isso é muito relevante, você pode optar por isso. Aqui onde moro muitas empresas grandes que presto serviço pagam por cheque ou por boleto bancário. Tudo vai variar de empresa pra empresa. Lógico que você não vai aceitar cheque de qualquer pessoa. Mas aceito normal aqui os cheques, pois são empresas grandes e que temos contratos.

Seria perfeito se isso acontecesse!:heart_eyes: Já amo o Nubank, se fosse assim estaria mais que completo. Sou presa a outro banco justamente por isso.:unamused: Recebo pagamentos de clientes em cheque. Aí não tem jeito.

Apenas bancos podem aceitar depósito em cheque.
A conta destino deve ser corrente ou poupança

O Nubank (260) é instituição de pagamento tem apenas conta de pagamento.
No momento inelegivel para esta modalidade.

Já o Banco Inter (077) e Banco Sofisa (637) aceitam depósito em cheque nas suas contas, vale lembrar que estas instituições são bancos.

3 curtidas

Sou autônomo, trabalho com música, dando aulas, tocando em eventos, e muitas vezes fui pago em cheque, aí tinha que ir ao banco depositar no caixa eletrônico e aguardar 1-2 dias para compensar. Não é o meio de pagamento que eu goste de receber, mas infelizmente alguns clientes só tem esse recurso no momento. Hoje em dia eu já ofereço um dos boletos de depósito para ele pagar, muito mais fácil.