Possibilidade de migrar o cartão para Platinum

Poderia ter uma forma de conseguir o roxinho Platinum, tentei várias vezes no começo e não consegui ser convidado para o NuBank e quando consegui o cartão era gold e não Platinum. Poderia ter uma forma de conseguir ele Platinum, como recompensa, pontuação, ou algo do tipo.

3 curtidas

Cara, acho muito difícil a nubank liberar logo de cara o platinum, embora você tenha sido habilitado para o gold e uma coisa que vc vai ter que conquistar, ate onde eu sei, eles fazem uma serie de cruzamento de informações (as que você informou e as que eles tem acesso) e tipo uma rede neural.

1 curtida

@TiagoTI pelo que entendi, não existe mais a opção Platinum, era só no início, infelizmente :cry:.

Minha sugestão é justamente existir uma nova maneira de conseguir, com pontuação, ou para quem usa bastante, ou que tem dinheiro na nuconta.
Alguma maneira sabe, porque o cartão Platinum tem umas vantagens interessantes.

Seria legal um sistema de recompensa.
:clap::clap::clap:

2 curtidas

Não não, a poucas semanas mais especificamente entre o dia 20/03/2019 a 01/04/2019 dois caras do meu jovem receberam um roxinho novo ( sem pedir ) e na opção PLATINUM

1 curtida

Cara… o gold tem mais benefícios voltados pra quem faz compras, e o Platinum tem mais benefícios pra quem faz muitas viagens.
Acredito que o próprio #nubank consiga identificar o cartão adequado pra cada usuário, tipo, se vc faz muitas viagens, usa em aeroportos, hotéis e tudo mais eles vão perceber e acredito que só assim vc consegue o Platinum.

Essa semana estão me enviando um Novo gold, aquele de quem faz 3000 pontos no rewards.

Pra mim ta ótimo.

1 curtida

depois mostra como ele é aqui

1 curtida

Boa… mostro sim… a previsão de chegada ta pro dia 13 agora

Mais ou menos isso. Antigamente (2015) o Nubank só emitia Platinum, agora por uma questão de cortar gastos, eles emitem o Gold, porém acredito que de acordo com sua renda e/ou gastos isso possar mudar sim, através de uma solicitação e análise :purple_heart::+1:t2: