Possibilitar o agrupamento dos lançamentos da fatura

Uma funcionalidade interessante para o app mobile seria possibilitar que o usuário pudesse, na tela de listagem de lançamentos da fatura mensal, criar categorias e agrupá-las.

Por exemplo, em lançamentos da Uber, a cada nova corrida um lançamento diferente é feito na fatura. Ao fim do mês, a depender da frequência de uso, o usuário pode ter cerca de 8, 10 ou até 20 lançamentos de uber.

Então, pensei que seria uma boa permitir que o usuário criasse uma categoria fictícia “uber” ou até “transporte” para agrupar (com o modo arrastar e soltar) todos os seus lançamentos referentes àquela categoria.

Um ponto positivo seria visualizar de forma mais simples o volume de despesas mensais com determinada coisa, e não precisar somar um por um, como eu mesmo faço atualmente quando quero saber quanto gastei com uber, com ifood, com e-commerce, com assinatura de plataformas digitais como netflix e spotify…

4 curtidas

Boa ideia. Seria ótimo para maximizar a organização e facilitar o orçamento.

2 curtidas

Já tentou utilizar as tags? Ou simplesmente pesquisar. Veja a print. Você pode escolher um período pré definido e a soma aparece na parte superior

2 curtidas