Poupança dentro da Nuconta

Gostei muito desse novo teste que a Nubank está implementando para facilitar a nossa vida financeira, roxinho mais uma vez está de parabéns.

4 Likes

Ótima plataforma para saber o que os seus usuários precisam :smile:

1 Like

Como assim este título do tópico?

1 Like

Acredito que ele está se referindo à nova função “Guardar dinheiro”.

1 Like

De poupar dinheiro com a função Cofrinho. O dinheiro fica separado do que realmente seria usado para débito, por exemplo.

2 Likes

Tipo isso? Função Cofrinho ou Cofrinho na nuconta

2 Likes

Seria bom poder separar o dinheiro que você quer poupar, e o dinheiro que vai usar no débito ou pagamento de contas. Já tem essa função ou é só uma sugestão?:thinking:

3 Likes

Eu já uso minha Nuconta para isto, acho que para quem não tem controle financeiro seria bem vinda, também espero algo como carteira de investimento, claro que se ajuda algumas pessoas a função cofrinho deve estar em pauta. Boa Noite Nubankers.

Fiquei bugado, título Poupança na Nuconta, hehehe… Pois toda a propaganda da nuconta é o rendimento superior a poupança.

1 Like

O rendimento é maior do que o CDI da nuconta??

Mesma coisa, a NuConta já rende mais que o Tesouro Selic, só teria mais segurança com o dinheiro depositado na NuConta com essa nova opção

Eu utilizo a NuConta pra isso também, mas quem utiliza a função débito pode gastar sem querer. Essa “poupança” evitaria o gasto não intencional do dinheiro.

1 Like

Esta em teste, somente alguns clientes tem acesso ainda, mas se a ideia realmente for boa, eles implementam pra todos

2 Likes