"Poupança Forçada"

O que gostaria de ver no app do nubank seria uma opção para colocar um valor, e que esse valor apareça na fatura do meu cartão, para pagamento.
Depois do pagamento, esse valor iria direto para a NuConta.
Só assim para que eu consiga guardar algum dinheiro, pq lembrar de transferir depois é mais complicado.

4 curtidas

Já está em testes a Função Guardar Dinheiro Automático, é uma boa solução para quem esquece.

7 curtidas

Ótimo. Entrei agora na comunidade, pesquisei um pouco mas não encontrei nada.
Felizmente é algo que parece já estar mais adiantado.

Obrigado.

4 curtidas

@hrcensi bem vindo!!! Tudo bem?

Como diz o amigo @FelipeMoraes

Tem sim um tópico, e você vai amar a novidade!

Não irá mais esquecer de guardar aquele dinheirinho que tanto quer mas por algum motivo acaba de não o fazer!!!

Se liga nessa novidade !!! :point_down::point_down::point_down:

Espero ter ajudado!!! Abs

8 curtidas

Não seria bem isso o que eu pensava.
Seria mais que o valor viesse do meu cartão de crédito.
Que o valor aparecesse no meu cartão, para que esse valor entre na minha NuConta após o pagamento.
Assim eu programaria 12x de R$500,00 e em 12 meses eu iria guardando esse valor, sem precisar transferir.

Lógico que da maneira que aparece no link já vale a pena. Quanto mais opções de guardar dinheiro, melhor.

Bom nesse caso ( já fiz isso uma vez) depositária no picpay e dividiria em parcelas, o dinheiro você transfere pra nuconta! E as parcelas serão debitadas do seu cartão de crédito, mas não aconselharia pois há juros! E juros nunca são bons !!!

Creio q só assim seria mais fácil pra você, pra ter essa opção como descreveu!

Conselho?

Use a opção que será disponibilizada pelo Nubank! Al m de ser de graça, você pode resgatar a qualquer hora, e ainda ter o limite do cartão disponível sempre!