Pra quem fez portabilidade, as vzs qnd o dinheiro cai no fim de semana no caso só aparece segunda feira msm?

No caso recebi sábado dia 13/04

@Luc1ano Acredito que como em qualquer banco, as operações são realizadas em dias úteis, afinal, o banco que está com o dinheiro onde você envia para a portabilidade tem que estar disponível, né?

Sim até pq é uma transferência de um banco pra outro .

Sim, para cair no mesmo dia tem a transferência tem de ser feita em uk dia útil e antes das 17h, então se, por exemplo, você fizer uma transferência às 18h de uma sexta ela só vai ser de fato efetuada na segunda-feira.

Normalmente as operações bancárias só ocorrem no primeiro dia útil após a data da operação.

Como eu não recebo em finais de semana eu nunca tive esse problema.

Mas a transferência do banco recebedor para a NuConta só ocorre em dias úteis, até às 17h. Fora desse período, só no dia útil seguinte, no seu caso, segunda-feira.

Os bancos trabalham com dias úteis. Nubank não deve ser diferente. Uso muito BB e qualquer transação que eu faça sábado ou domingo é como se estivesse fazendo na segunda-feira. Isso vale também para pagamento com vencimento em data que caia em final de semana: no caso o vencimento será no próximo dia útil (no caso se for um feriado por exemplo na segunda-feira aí o próximo dia útil será na terça-feira)

É isso msm galera, caiu hj