Precisamos que reenvie suas fotos

Abri a conta do Nubank a cerca de um mes. Enviei os documentos, abriram a conta, foi tudo aceito bonitinho. Só que a partir do momento em que entrou o primeiro depósito, a conta bloqueou. Primeiro deu um bloqueio preventivo e daí pra frente, o documento nunca mais foi aprovado.
Só que essa desgraça aparece para quem é cliente NU e digita meu cpf na transferência, oferecendo o NUbank (meu cpf é pix n caixa) e quem ja é correntista acaba mandando nesse mesmo
Ja enviei mais de dez vezes os documentos, ate papelzinho escrito “eu sou cliente nubank” ja pediram e não resolvem. Eu só quero retirar meu dinheiro que ta la e encerrar essa porcaria de conta inutil.

1 curtida

Olá @Mari_Scr, o Nubank comunica por e-mail se a conta foi apenas bloqueada ou cancelada. Você já tentou contato com a ouvidoria sobre o seu caso? :point_down:

0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento das 9h às 18h (dias úteis)

7 curtidas

Fala que eu preciso reenviar as fotos, apenas

Fotos de documentos ou comprovação da origem dos depósitos?

1 curtida

1 curtida

documentos
e os depositos são valores baixos, nem se enquadrariam em movimentação atípica

1 curtida

E na hora de tirar as fotos pelo aplicativo aparece alguma mensagem de erro? Por questões de segurança as fotos precisam ser tiradas pelo aplicativo mesmo!

4 curtidas

Não, fala que está tudo ok. Aí pede 3h para analisar e bloqueia de novo

2 curtidas

1 curtida

Vixe que braba!

Olá!

Sugiro fazer dois testes para confirmação dessa situação :

A) Fazer a mesma operação em outro celular (Sim, vai que rsss)

B) Executar esse mesmo processo em uma outra rede Wi-Fi /3G que não seja a habitual.

Caso continue, manda um e-mail pra ouvidoria =) , tenho certeza que irão atende-la e dar a atenção devida a seu caso.

Espero que resolva o quanto antes!

4 curtidas

RESOLVIDO!
Liguei no numero que me passaram pela comunidade e consegui liberar a conta (e o meu pobre dinheirinho). Muito obrigada a todos.

7 curtidas

A gnt que agradece seu retorno aqui,:rose::rose::rose::rose::rose:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Que maravilha @Mari_Scr, ficamos felizes viu?! :purple_heart:

3 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

2 postagens foram movidas para o tópico existente: Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?. Continue a discussão por lá!