Abri a conta do Nubank a cerca de um mes. Enviei os documentos, abriram a conta, foi tudo aceito bonitinho. Só que a partir do momento em que entrou o primeiro depósito, a conta bloqueou. Primeiro deu um bloqueio preventivo e daí pra frente, o documento nunca mais foi aprovado.
Só que essa desgraça aparece para quem é cliente NU e digita meu cpf na transferência, oferecendo o NUbank (meu cpf é pix n caixa) e quem ja é correntista acaba mandando nesse mesmo
Ja enviei mais de dez vezes os documentos, ate papelzinho escrito “eu sou cliente nubank” ja pediram e não resolvem. Eu só quero retirar meu dinheiro que ta la e encerrar essa porcaria de conta inutil.
Olá @Mari_Scr, o Nubank comunica por e-mail se a conta foi apenas bloqueada ou cancelada. Você já tentou contato com a ouvidoria sobre o seu caso?
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Atendimento das 9h às 18h (dias úteis)
Fala que eu preciso reenviar as fotos, apenas
Fotos de documentos ou comprovação da origem dos depósitos?
documentos
e os depositos são valores baixos, nem se enquadrariam em movimentação atípica
E na hora de tirar as fotos pelo aplicativo aparece alguma mensagem de erro? Por questões de segurança as fotos precisam ser tiradas pelo aplicativo mesmo!
Não, fala que está tudo ok. Aí pede 3h para analisar e bloqueia de novo
Vixe que braba!
Olá!
Sugiro fazer dois testes para confirmação dessa situação :
A) Fazer a mesma operação em outro celular (Sim, vai que rsss)
B) Executar esse mesmo processo em uma outra rede Wi-Fi /3G que não seja a habitual.
Caso continue, manda um e-mail pra ouvidoria =) , tenho certeza que irão atende-la e dar a atenção devida a seu caso.
Espero que resolva o quanto antes!
RESOLVIDO!
Liguei no numero que me passaram pela comunidade e consegui liberar a conta (e o meu pobre dinheirinho). Muito obrigada a todos.
A gnt que agradece seu retorno aqui,
2 postagens foram movidas para o tópico existente: Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?. Continue a discussão por lá!