Premiação em data de aniversário

O que acham de ganharmos um brinde Ou desconto em fatura …no dia do aniversário!

33 curtidas

Brinde seria massa!!

1 curtida

Vamos ver se a @Nubank aceita a sugestão…:laughing:

2 curtidas

Seria ótimo, uma boa para a fidelização do cliente

2 curtidas

aumento de limite de aniversario dahsudhasdusa

6 curtidas

Apoiado! E quem não gosta de ganhar mimos no aniversário?

Acho que não daria certo , até pq são mais 5 milhões de clientes e os gastos seriam exorbitantes… mais seria uma ótima ideia.

3 curtidas

realmente muitos gastos

Os gastos realmente seriam altos, mas um mimo cairia bem quando trocamos de cartão. é só uma vez a cada vários anos. Eu mesmo costumo adotar os novos serviços que o nubank oferece logo que eles lançam (menos o rewards pq pra mim não vale a pena), e nem assim rolou um mimo quando mandaram o cartão novo pra usar a função débito. Poderia haver algum tipo de score a depender do engajamento e tempo que a pessoa é cliente.

3 curtidas

So uma caneca de aniversario ja ficaria bem kkk

1 curtida

Um brinde seria mais uma forma de fidelizar o cliente, mas uma coisa mais coerente e de fácil acesso ao Nubank seria algum beneficio no cartão, como desconto no dia de aniversário em algum estabelecimento ou afins. Aumento do limite. Saque sem taxa. Algo nesse sentido.

5 curtidas

Concordo Perfeitamente

Seria sensacional! Deixaria o dia muito mais especial!

1 curtida

Seria ótimo mas acho que não teria como isso acontecer pq são muitos clientes e a nubank teria um gasto muito alto mas uma boa ideia seria o aumento no limite. :smile:

1 curtida

Ótima idéia, mas com toda certeza iria impactar em gasto altíssimo em brindes :grin: ! Mas acredito que o mais lógico e fidelizador seria liberar algum recurso, limite, desconto em algum estabelecimento. Seria uma boa alternativa e que daria super certo ! :wink:

Abraço essa ideia.

Ótima ideia. Um brinde, como presente de aniversário, seria demais!

Acho a ideia super interessante porque é muito importante ser lembrado nas datas de aniversário.

Aceitarem me liberar o crédito de aniversário seria ótimo :smiling_face_with_three_hearts:

meu querido a ideia que mais a nubank poderia acatar seria essa até porque seria bom para todo mundo tanto nosso cliente que no aniversário ganhar ia mais limite quanto a nubank que quanto mais limite mas compra a gente faria então seria uma faca de dois gumes todo mundo ganhava e com isso não ia custar nada para ela