Nao tem como saber qual transportadora estar sendo transportado? Para saber exatamente onde ele estar?
Sim. Em breve você receberá um código de rastreio para acompanhar tudo certinho.
Olá,
Está feature de rastreio está com #bug
O meu na primeira tela mostra como entregue e logo abaixo uma data prevista de entrega.
quando vc toca no status e abre a outra janela, mostra que esta “preparando para transferencia” o que não quer dizer absolutamente nada, pois o que vem a ser de fato “preparando para transferencia”?
Abs
Meu está exatamente nessa situação. Aguardando…
chegou?
Meu já. Gastando…
Durante a entrega, o aplicativo vai mostrando cada etapa, e algumas frases são “vagas”, e muita gente acaba se confundindo, sendo assim, entenda algumas dúvidas frequentes
-
Cartão coletado na fábrica pela transportadora” : Já está pronto e foi recebido pela transportadora;
-
“Preparando cartão para transferência”: significa que está sendo embalado para entrega;
-
“Cartão em transferência para o centro de distribuição mais próximo de você”, está a caminho de um galpão mais próximo do seu para trocar de caminhão;
-
“Cartão com o entregador, haverá uma tentativa de entrega nos próximos dias” : sinal que está na região, pronto para ser entregue;
-
“Cartão saiu para entrega”: a transportadora está procurando seu endereço residencial;
-
“Cartão em trânsito”: significa que está na estrada, não está parado;
-
“Pedimos uma nova tentativa de entrega” : Deu erro na entrega, pode ser erro no endereço, não encontraram ninguém na residência, entre outros…
Espero ter ajudado a todos que vão ter o futuro roxinho.
Ajudou muito… O meu se encontra em " preparando cartão para transferência" não sabia o que queria dizer!!! Estranhei pq no meu primeiro cartão não apareceu nada disso… E chegou até antes da data. Eu solicitei o roxinho mais escuro do Rewards, marcado pra chegar dia 28 , só aguardar
O meu tem mais de 4 dias que está: “Preparando cartão para transferência.”
É normal isso ?
Boa tarde o meu cartão esta nessa fase de preparando o cartão para transferência. depois de dois dias dizendo que foi coletado pela transportadora.
Demora muito mudar para outra fase?
o meu esta do mesmo jeito! tem uns 4/5 dias tbm, e a previsão é para chegar dia 24
mas creio que não chega em 4 dias assim… muito ansiosa o seu demorou quanto depois para chegar?
O meu já e a segunda vez q aparece pedimos uma Nova tentativa de entrega
Sempre tem gente em casa acho q ele não estejam vindo até aqui em
Cartão em transferência para o centro de distribuição mais próximo de você”, está a caminho de um galpão mais próximo do seu para trocar de caminhão; tem 2 dias nisso
O meu também está assim, antes estava uma data e um horário e preparando para transferência, hoje continua a mesma coisa só mudou a data e o horário
O meu está assim!
O meu tá assim também fiquei sem entender
O meu já está há 3 dias preparando para transferência é normal? Só que no meu caso o cartão ainda não chegou.ouvi boatos de que esse cartão chegava mais rápido
Depende muito da demanda da fábrica de produção e da localidade/região em que você você. Invariavelmente, pessoas situadas no Norte e Nordeste tendem a esperar mais por encomendas.
O meu está aparecendo Cartão em transferência para o centro de distribuição mais próximo de você”, quanto tempo demora para a próxima fase
O meu também tá assim