Preparando cartão para transferência o que significa

Nao tem como saber qual transportadora estar sendo transportado? Para saber exatamente onde ele estar?

3 curtidas

Sim. Em breve você receberá um código de rastreio para acompanhar tudo certinho.

1 curtida

Olá,

Está feature de rastreio está com #bug

O meu na primeira tela mostra como entregue e logo abaixo uma data prevista de entrega.

quando vc toca no status e abre a outra janela, mostra que esta “preparando para transferencia” o que não quer dizer absolutamente nada, pois o que vem a ser de fato “preparando para transferencia”?

Abs

4 curtidas

Meu está exatamente nessa situação. Aguardando…

chegou?

Meu já. Gastando…

2 curtidas

Durante a entrega, o aplicativo vai mostrando cada etapa, e algumas frases são “vagas”, e muita gente acaba se confundindo, sendo assim, entenda algumas dúvidas frequentes

• Cartão coletado na fábrica pela transportadora” : Já está pronto e foi recebido pela transportadora;

• “Preparando cartão para transferência”: significa que está sendo embalado para entrega;

• “Cartão em transferência para o centro de distribuição mais próximo de você”, está a caminho de um galpão mais próximo do seu para trocar de caminhão;

• “Cartão com o entregador, haverá uma tentativa de entrega nos próximos dias” : sinal que está na região, pronto para ser entregue;

• “Cartão saiu para entrega”: a transportadora está procurando seu endereço residencial;

• “Cartão em trânsito”: significa que está na estrada, não está parado;

• “Pedimos uma nova tentativa de entrega” : Deu erro na entrega, pode ser erro no endereço, não encontraram ninguém na residência, entre outros…

Espero ter ajudado a todos que vão ter o futuro roxinho. :blush: :purple_heart:

44 curtidas

Ajudou muito… O meu se encontra em " preparando cartão para transferência" não sabia o que queria dizer!!! Estranhei pq no meu primeiro cartão não apareceu nada disso… E chegou até antes da data. Eu solicitei o roxinho mais escuro do Rewards, marcado pra chegar dia 28 , só aguardar

2 curtidas

O meu tem mais de 4 dias que está: “Preparando cartão para transferência.”

É normal isso ?

7 curtidas

Boa tarde o meu cartão esta nessa fase de preparando o cartão para transferência. depois de dois dias dizendo que foi coletado pela transportadora.
Demora muito mudar para outra fase?

4 curtidas

o meu esta do mesmo jeito! tem uns 4/5 dias tbm, e a previsão é para chegar dia 24
mas creio que não chega em 4 dias assim… muito ansiosa :roll_eyes: o seu demorou quanto depois para chegar?

O meu já e a segunda vez q aparece pedimos uma Nova tentativa de entrega
Sempre tem gente em casa acho q ele não estejam vindo até aqui em :house:

1 curtida

Cartão em transferência para o centro de distribuição mais próximo de você”, está a caminho de um galpão mais próximo do seu para trocar de caminhão; tem 2 dias nisso

2 curtidas

O meu também está assim, antes estava uma data e um horário e preparando para transferência, hoje continua a mesma coisa só mudou a data e o horário

O meu está assim!

3 curtidas

O meu tá assim também fiquei sem entender

O meu já está há 3 dias preparando para transferência é normal? Só que no meu caso o cartão ainda não chegou.ouvi boatos de que esse cartão chegava mais rápido

Depende muito da demanda da fábrica de produção e da localidade/região em que você você. Invariavelmente, pessoas situadas no Norte e Nordeste tendem a esperar mais por encomendas.

6 curtidas

O meu está aparecendo Cartão em transferência para o centro de distribuição mais próximo de você”, quanto tempo demora para a próxima fase

O meu também tá assim