Presentão de domingo - aumento de limite!

Acabei de receber e-mail de aumento de limite do cartão em quase 50% do meu limite atual! (43,66…% pra ser mais exata :slight_smile:)
Obrigada, Nu!! :purple_heart:

53 curtidas

Parabéns @andrezzacastro78 é um belo presente mesmo :clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

Parabéns!!!

3 curtidas

Parabéns @andrezzacastro78

Dia do cliente em grande estilo :money_mouth_face: :dancer:t4:

6 curtidas

Parabéns @andrezzacastro78, bom uso

3 curtidas

Que legal! Parabéns! :raised_hands::+1::wink:

3 curtidas

Verdade, @anon28091172!
E hoje é Dia do Cliente! :slight_smile:

3 curtidas

Não sabia que hoje era o dia do cliente. Aliás, nem sabia que existia esse dia.kkk

4 curtidas

Isso é muito bom, parabéns!:grin:

1 curtida

Que presentão mesmo @andrezzacastro78

3 curtidas

Eita gota serena, olhaí que legal!
:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

6 curtidas

Que maravilha!!! :blush::purple_heart:

Aumento de limite é sempre bem-vindo ! rs

8 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Meu sonho receber um aumento de limite alinhado aos meus gastos.
Não posso cobrar isso dá Nubank visto que quanto pedir o cartão duas vezes de início não fui aprovado.Na terceira tentativa queria apenas minha nuconta aprovada; pois msm não sendo cliente apto ao crédito,estaria fazendo parte dessa grande e renomada empresa.
Agradeço muito a Deus por ter hj minha conta foi aberta…foi aprovado no crédito rsrs, nem acreditei.sou dou trabalho a eles…mas,
Estou muito satisfeito com a oportunidade de participar desse time brilhante.
Bom que a empresa está crescendo e evoluindo smp; pena que quanto mais a empresa cresce, mais sinto que n serei mais ouvido por cada vez e cada dia fico mais pequeno e insignificante.msm pequeno e com clientes veteranos superiores a mim, estou construindo com meus “tijolinhos” cada dia meu relacionamento com o roxinhoooh. assim quem sabe serei um cliente seleto pela empresa com variante Platinum?!. Brincadeiraah! ; sou muito novato nesse meio para isso. Enfim; posso não ser ninguém aqui, mas sou alguém que vou pedir a Deus para abençoar todos os colaboradores Nubank e tbm tds os administradores que nunca saberá quem soou rsrsrs.:wink::upside_down_face:
Obrigado a todos!

9 curtidas

Por nada. Seja bem vindo!! Obrigada!

2 curtidas

Eu já desisti :smirk:

2 curtidas

@Brunokaenni, vai usando o cartão, pagando as faturas em dia direitinho , mantendo teu CPF sem problemas que eles vão acompanhando a nossa vida financeira em algum momento, seu limite vai aumentando gradativamente.

3 curtidas

Desista não, @neivaadeambrosio!
Já tem o seu cartão e está esperando aumento?

2 curtidas

@andrezzacastro78; obrigado!

2 curtidas

Eu tbm já! 1 ano e nenhum aumento de limite :woman_shrugging:t3:

2 curtidas