Presentear com uma visita no escritório Nubank!

Olá, Nu!

Como já ressaltei em outras publicações, sou apaixonado pelo Nubank e tenho certeza que outras tantas pessoas também.
Acredito que muitos aqui compartilham da curiosidade de visitar o espaço Nubank , conhecer os setores de perto, observar a sintonia dos funcionários e etc.

Nu, sorteia pra nós essa visita, por favor!!

22 curtidas

ADOREI! Pelas fotos, a gnt já se apaixona. Imagina pessoalmente <33

2 curtidas

É uma ideia interessante para quem conseguir chegar ao nível máximo aqui na rede social.

1 curtida

Nossa, bem que poderia rolar um sortei ou algo assim para uma visita super especial para nós que somos Nu de carteirinha <3

3 curtidas

Todo mundo quer ir lá :robot:

Boa idéia. Também gostaria muito de conhecer as instalações da Nu.

Faria o impossível para estar lá <3

1 curtida

Uma ótima forma de recompensar os engajados da NuCommunity.

1 curtida

Adorei ,gostaria muito de conhecer , ver ambiente , o clima da empresa ia ser o máximo :purple_heart:

Adorei! Pelos canais de atendimento a gente já fica encantado, imagina conhecer o ambiente e as pessoas que fazem parte disso tudo… eu ia adorar.

Hey pessoal :purple_heart:

O nosso andar térreo é aberto a visitação de segunda à sexta! Estão todos convidados a visitarem a gente qualquer dia desses.

No térreo, nós temos o NuCafé, uma lojinha de produtos e até uma piscina de bolinhas roxas.

As demais áreas tem acesso restrito, mas já dá pra sentir bem o ambiente. :grinning:

2 curtidas

Estratégia de Marketing para a Rede da Nu maravilhosa, porém sinto que não vai ser muito saudável e vai acabar gerando muito conteúdo do tipo “spam”… Mas a ideia é boa :smiley:

OMG, cadê o endereço??? :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

@BeaU Ficamos na Rua Capote Valente, 39, Pinheiros - SP :purple_heart:

1 curtida

Ótimo! Um dia irei sim visitar.

1 curtida

Realmente uma ótima ideia, acho que e o sonho de todo mundo, haha.

Legal a ideia tomara que te ouça, já que super queria ir ao nubank.

Sou do Rio mas com certeza que irei visitar!:smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Boa ideia, eu quero ir tbm.

Isso seria maravilhooooooso afffffff:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: